Geovision

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23417
    Eduardo Menck
    Participante

    Boa noite amigo, tudo bem?
    Seguinte segue abaixo a conf que utilizo nas maquinas vendidas na empresa..
    Placa mãe asus p5gz-mx ou p5gc-mx
    Mas a placa mae, pode ser qualquer uma que tenha chipset intel ..
    865, 915, 945 ou 965
    Processador Celeron 3.06 roda, mas como a diferença de preço para um p4 3.0 eh pequena, aconselho o p4
    Memoria de 512 mb é o suficiente
    Hd 250 Gb para ter um bom banco de imagens
    E o resto é opcional..

    Obs:. Como pode notar, nao coloco placa de video, pois o video onboard das placas mae com os chips intel, dao conta do recado com tramquilidade..
    A nao ser que necessite de uma saida para tv, ai aconselho uma placa de video da ATI, de 128 mb.. ou superior..
    Abraços
    M3nCk

    #23422
    fsa2
    Participante

    Olá.
    Só complementando a resposta do Menck, tenho utilizado placas mãe da Gigabyte, com chipset Intel, e sem problemas. Não sei em que estado da Federação vc está, aqui no Rio de Janeiro os processadores Celeron estão pouco mais baratos que os P4, mas os P4 estão com praticamente o mesmo preço dos Dual Core 1.6Ghz ou 1.8Ghz.

    #23434
    Eduardo Menck
    Participante

    Opa,
    As placas mãe gigabyte são show de bola tbm … o que acontece é q estao em falta no mercado de Curitiba.. sendo que as que encontramos por aqui, tem o chipset via…
    Outra marca mto boa de placas mae, é a Foxconn, que tbm nao tenho encontrado por aqui, mas quem encontrar pode usar com tramquilidade, que é uma excelente placa.
    Abraços
    M3nCk

    #10126
    shelter
    Participante

    Boa galera na boa?
    Aqui conto com a ajuda dos amigos para uma duvida, qual seria a melhor configuração para se instalar uma placa G800 com sistema 7.05 .

    A configuração se possivel modelo da placa e processador.

    Agradeço aos irmões.

    Grande é aquele que compartilha o seus conhecimentos.

    Abraços

    Valmir Lopes

    #23437
    André Barros
    Participante

    Amigo,

    Eu estou tendo uma certa difuculdade de achar os p4, então já estou montando com dual core… é estão funcionando muito bem.

    Para falar a verdade estou até dando preferencia para dual core e placas com slot pcie, pois as agps estão saindo do mercado.. ah outra coisa que estou dando preferencia são as placas com memórias ddr2. As memórias ddr2 estão mais baratas que as ddr1.

    Um abraço

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.