geovision abrir portao

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15023
    fabio28
    Participante

    seguinte pessoal tenho o servidor geovision 8.34 instalada acesso a vizualizacao das
    cameras remotamente atravez do dmmultiview 8.34 tudo funcionando,
    no local onde esta o servidor tem um portao que gostaria de abrir e fechar o portao remotamente
    do pc que estou vizualizando o portao atraves do dmmultiview.

    eu vizualizo o portao vejos quem esta chegando e saindo porem nao tenho acesso de fechar
    e abrir o portao isso que eu presiso atraves da geovision 8.34 acionar um rele remoto para o motor
    afim de abrir e fecha-lo

    alguem poderia me ajudar ????

    #36297
    vitor veloso da costa
    Participante

    Cara se vc descobrir essa me ensina eu ja vi desarmar e armar centrais de alarmes remotamente agora portao essa é nova

    #36298

    Caro colega, com a GV acho que você não irá conseguir fazer isso, mas com as Placas da Vid8 (www.vid8.com.br), munidas da Placa de Automação, você pode facilmente ativar ou desativar 4 equipamentos (Reles) via internet, e ainda instalar 6 sensores na placa, daí em diante sua imaginação fará o resto.

    Izidio de Paula Garcia
    Diretor de Tecnologia
    InSide Security Tecnologia em Segurança Eletrônica
    CNN 02 BLOCO B S/N SALA 113 Ceilandia Centro
    Escritório: (61) 3371-5457
    Monitoramento 24h: (61) 3042-8451
    http://www.insidesecurity.com.br

    #36329

    Olá Pessoal,

    É tranquilo de fazer, você vai ter que utilizar uma placa de automação GV-I/O ou GV-Net-I/O, configura-la adequadamente no servidor. E depois no DMMultiview vai abrir a opção de módulo de I/O (ao menos nas versões recentes) na lateral direita do software ao lado do controle de PTZ. É possível controlar uma série de relés, sendo até 16 por módulo.

    Fisicamente é levar um par de fios do contato do relé para a entrada de pulso do automatizador de portões.

    A GV permite ainda a automação visual, que é a seleção de uma área na janela de vídeo demarcando um botão virtual de acionamento do relé. Neste caso por exemplo uma câmera focando o portão, você pode configurar para quando clicar sobre o portão na câmera acionar a abertura do mesmo.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.