GEOVISION CONGELEA IMAGEM EXPORADICAMENTE

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 15 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23456
    MacTALLICA
    Participante

    Tente entrar em modo de segurança no windows e remover os driver e o software da Geo…depois entre normalmente no sistema e reinstale tudo.

    Isso deve resolver seu problema…caso isso não resolva pode ser o problema com a placa.
    Sua placa é original?

    #23459
    jprochet
    Participante

    OlA BOA TARDE A TODOS DO GUIADOCFTV EU JA FORMATEI A MAQUINA REINSTALEI TUDO NOVAMENTE A GEOVISION TBM JA FOI TROCADA NO MEU FORNECEDOR ONDE COMPRO JA TEM 2 ANOS E NUNCA TIVE PROBLEMA EM RELAÇAO A PLACA PIRATA, COMO FAÇO PARA IDENTIFICAR SE ELA É PIRATA OU NAO?

    DESDE JÁ GRATO

    JOÃO PAULO ROCHET

    #23460
    MacTALLICA
    Participante

    A placa pirata possui a placa do circuito na cor predominate verda e a original é azul.

    #23462
    Fernando Deschamps
    Participante
    jprochet escreveu:
    BOA TARDE PESSOAL DO GUIADOCFTV ESTOU COM UM PEQUENO PROBLEMA EM UM SERVIDOR COM GEOVISION GV800 V.7.04 C/ PLACA MAE INTEL , 1 GIGA DDR2, 250 GIGA HD. PORÉM NESTA MAQUINA A PLACA DE VIDEO UTILIZADA É ONBORD E AS FUNÇOES DE DIRECTDRAW ESTA DESATIVADA.
    
    
    DESDE JA GRATO 
    
    JOÃO PAULO ROCHET

    Amigo,

    qual o modelo do Chip Set ?

    Você já tentou atualizar o Direct X? Tive um problema parecido por causa do Direct X……

    Abraços

    #23464
    jprochet
    Participante
    
    Amigo, 
    
    qual o modelo do Chip Set ?
    
    Você já tentou atualizar o Direct X? Tive um problema parecido por causa do Direct X......
    
    Abraços

    Boa noite amigo,

    Chipset ATI* Radeon* Xpress 200
    estou utilizando direct x 9.0
    estava teclando com o marcelo ele me recomendou trocar memoria.
    vou fazer o teste e volto a postar

    valeu d+++ pelas dicas
    abraço 🙂

    #23503
    André Barros
    Participante

    Amigo,

    Tem diversos programas para testatem a memória.. séria uma opção também!

    #24003
    Fernando Chikitani
    Participante

    Olá amigos…
    Estou com o mesmo problema com a GV800. Tenho a seguinte situação:

    A imagem de 2 minicameras ficam congelando por 2 a 3 segundos e depois voltam ao normal, e depois de uns 5 a 10 segudos congelam novamente por mais 2 a 3 segundos.

    Placa Mãe Gigabyte GA-945GZM-S2 Chipset Intel
    Intel Dual Core E2140 1.60Ghz
    1Gb Ram
    HD80 Sata2 (Aonde está rodando Win XP)
    HD160 Sata2 (Destinado apenas para gravação)
    Placa Video GeForce 7200 PCI-Express 256MB

    Placa Geovision GV800 7.0.0.0
    4 Mini Cameras JFL Color CCD
    2 Mini Cameras Topway P/B CCD
    140 mts de Cabo Coaxial Flexível 4mm 80% c/alimentação
    03 Fontes 12V 500ma Frelux c/ 2 mini cameras ligadas em cada
    O ponto que ficou mais longe ficou a 25mts de distância.
    Só que o ponto que está congelando a imagem está a apenas 10 mts.

    Já tentei tirar a placa de vídeo. Ai aumenta o número de cameras congelando imagem.

    Já desativei direct draw.

    Já testei com várias configurações de vídeo.

    Já tentei instalar uma placa GV800 8.0 e a cpu trava tudo tendo que reiniciar pelo botão reset. O detalhe é que esta placa 8.0 que tentei instalar e deu erro de travar a cpu, está instalada em uma CPU com as mesmas configurações em minha empresa, com 7 mini cameras. E lá não trava de maneira alguma.

    Já tentei instalar uma placa GV800 7.04 e continuou travando.

    Alguém teria uma idéia do que possa ser???

    Se alguém puder me ajudar, me mande um email ou entre em contato por MSN.

    Desde já agradeço

    Fernando Chikitani
    TELSAT DO BRASIL
    chikitani@hotmail.com

    #24015
    André Barros
    Participante

    Amigos.

    Procurem escrever em caixa baixa….

    Quanto ao problema estive percebendo aqui no forum muitas pessoas com dificuldades com este Chipset ATI* Radeon* Xpress 200….

    Será que séria compativel?? Não sei pois não instalei nenhum gv neste chipset….

    É de se pensar…. alguém aqui já conseguiu instalar neste chipset? poste por favor…

    #24024
    fabian4
    Participante

    Amigos, já lhe aviso para não ficarem se estressando que o chipset Radeon Xpress não é compatível com a GV-800.

    Já tive um problema com esse chipset e foi só trocar de placa-mãe (com chipset Intel) e funcionou.

    #24033
    hfsc
    Participante

    tem a caixa consigo?

    Mais Duvidas contactar:

    email/msn: heliofscruz@hotmail.com

    #24039
    andregomes
    Participante

    Senhores, bom dia!
    Estou com este tipo de problema tambem, instalei uma gv800 versão 7.05 em uma maquina com as seguintes configurações:
    placa mãe asus 7800 off, 1gb de ram ddr, hd sata de 160 gb, placa de video geoforce turbo cache de 512mb, chipset intel. O problema ocorre quando uma das cameras dedecta movimento e a imagem é ampliada através do pop-up. Quando isto ocorre, o problema deixa de responder e é necessário reiniciar a maquina através do gerenciador de tarefas, contudo, após algum tempo de funcionamento, volta a ocorrer. Alguém já vivenciou este tipo de problema.

    #10141
    jprochet
    Participante

    BOA TARDE PESSOAL DO GUIADOCFTV ESTOU COM UM PEQUENO PROBLEMA EM UM SERVIDOR COM GEOVISION GV800 V.7.04 C/ PLACA MAE INTEL , 1 GIGA DDR2, 250 GIGA HD. PORÉM NESTA MAQUINA A PLACA DE VIDEO UTILIZADA É ONBORD E AS FUNÇOES DE DIRECTDRAW ESTA DESATIVADA.

    DESDE JA GRATO

    JOÃO PAULO ROCHET

    #24052
    André Barros
    Participante
    andregomes escreveu:
    Senhores, bom dia!
    Estou com este tipo de problema tambem, instalei uma gv800 versão 7.05 em uma maquina com as seguintes configurações:
    placa mãe asus 7800 off, 1gb de ram ddr, hd sata de 160 gb, placa de video geoforce turbo cache de 512mb, chipset intel. O problema ocorre quando uma das cameras dedecta movimento e a imagem é ampliada através do pop-up. Quando isto ocorre, o problema deixa de responder e é necessário reiniciar a maquina através do gerenciador de tarefas, contudo, após algum tempo de funcionamento, volta a ocorrer. Alguém já vivenciou este tipo de problema.

    Amigo,

    Tenta tirar o pop-up.. e poste o resultado!

    #28122
    antoniel
    Participante

    Gostaria de saber quais sao os chipset INTEL que a gv 800 v7 e v8s nao sao compatíveis ? ela tmb nao é compativel com a placa ASUS P5GZ-MX

    #31405
    rubens10
    Participante

    .

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 15 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.