Geovision em CHIP VIA! ACHEI SOLUÇÃO!

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22438
    jorgethier
    Participante

    Eu gostaria de receber estas versões dos programas, passo por este problema frequentemente, agradeço a atenção.
    jorgethier@hotmail.comgostaria de receber estas versões

    #22440
    waldir
    Participante

    blz…. funciona mesmo? entaun se vc puder me mandar o software do GV por e-mail se naum for contra as regras…
    valeu…..!!! 🙂

    #22478
    AnaPaula
    Participante

    tem como vc me mandar essas versões antigas. muito obrigada!
    anapaula@digitecrio.com.br

    #22526
    Rogerio_29
    Participante
    o_krah escreveu:
    Bom galera! achei uma solução pra rodar a Geovision em placas com chip da via! a resolução para o problema é instalar uma versao mais antiga do software! como a versao 5.3 e 6.0 ou 6.05! funciona! passo o dia instalando em chips via! e nao tive problema! o unico problema é que tem menos recursos que as novas versões! mas vai de boa! e roda legal! quem nao tiver o programa pede aqui que eu disponibilizo (se isso nao for quebrar as regras do forum! pois nao sei se isso é correto ou não) mas se puder peço que o moderador verifique se posso ou nao! abraços galera!

    Se você puder me enviar agradeço, roger_0687@yahoo.com.br

    #22527
    contaifer
    Participante

    PO, manda pra mim ae amigao !
    gv250 se servir

    se tiver algo pra pico200 tambem eu agradeceria muiito.

    to passando sufoco com essa placa. uso winxp sp2

    whmmello@yahoo.com.br

    #22532
    Eduardo Menck
    Participante

    Opa tudo bem amigo …
    Segue abaixo a versao 6.05…
    http://incubadora.fapesp.br/frs/download.php/1089/V6-05.rar

    Essa versao tem mesmo um menor indice de conflitos como citou o amigo acima..
    porem tem um detalhes importante..
    As placas Gv 600 / 650 / 800 com versao de hardware 3.21 / 3.31 respectivamente e superiores, nao iram funcionar com essas versoes..
    Abraços
    M3nCk

    #9833
    o_krah
    Participante

    Bom galera! achei uma solução pra rodar a Geovision em placas com chip da via! a resolução para o problema é instalar uma versao mais antiga do software! como a versao 5.3 e 6.0 ou 6.05! funciona! passo o dia instalando em chips via! e nao tive problema! o unico problema é que tem menos recursos que as novas versões! mas vai de boa! e roda legal! quem nao tiver o programa pede aqui que eu disponibilizo (se isso nao for quebrar as regras do forum! pois nao sei se isso é correto ou não) mas se puder peço que o moderador verifique se posso ou nao! abraços galera!

    #22548
    Julio Cesar Rodrigues
    Participante

    BOA NOITE

    GOSTARIA DE SABER COMO POSSO RECERBER ESTAS VERSOES ANTIGAS DA GEOVISION ENTRE EM CONTATO COMIGO POR FAVOR
    JCR2278@HOTMAIL.COM
    OBRIGADO

    #28561
    fajuloko
    Participante

    /legal, muitos de nós sofremos com isso…..

    fajuloko@gmail.com

    Valeu !!!!

    #31919
    ANIELSON
    Participante

    GOSTARIA DE RECEBER ESSAS VERSÕES ANTIGAS PQ ESTOU QUASE FICANDO DOIDO COM UM PC AQUI, INSTALO TUDO BONITINHO MAS QDO REINICIO O PC FICA CHEIO DE MENSAGENS TIPO (NÃO LOCALIZADO KAYPRO, NÃO FOI POSSIVEL ENCONTRAR A CHAVE DE PROTEÇÃO DO SISTEMA).

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.