geovision gravando em drive de rede

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23254
    RicardoPP
    Participante

    Como é interligada a rede? Quais equipamentos? Já pensou em colisão pela quantidade de dado trafegado? Já pensou em usar o servidor fazendo raid para agilizar o acesso aos discos?

    Passe mais informações.

    #23255
    leandrorbr
    Participante

    RicardoPP..a estrutura la do cliente eu nao sei como esta, mas creio q esse problema seja da rede la do cara….. pois os 4 micros estao gravando na mesma unidade só q em pastas diferentes….de estar tendo muito gargalo de dados…. obrigado pela dica

    #23258
    Eduardo Menck
    Participante

    Opa boa noite tudo bem ?
    Seguinte..
    Gravação por detecção ou continua ?
    A rede do cliente… provavelmente deve ser 10/100… será q é hubb ou Switch ?
    Se for esses Hubs que sao vendidos como switchs.. esquece q vai parar mesmo..
    Pois como relatou o amigos Ricardo.. irá acontecer colisão em cima de colisão e o mesmo vai trabalhar.. se for um bom Switch com um bom cabeamento … boa conectorização e tals.. ai sim vai funcionar de boa..
    Mas a dica do Raid é de grande valor.
    Abraços
    M3nCk

    #23266
    André Barros
    Participante

    Meu amigo,

    Além dessa informações aqui já mencionadas..

    Seria interessante que ao invés de gravar em pastas diferentes… gravar em partições diferentes.

    Então cada GV gravando em uma partição diferente diminuiria a fragmentação do mesmo. Lembrando que o são 4 gravações simultaneas no mesmo lugar…

    Creio que dessa forma poderia ajudar no conjunto.

    Espero ter ajudado…

    #10089
    leandrorbr
    Participante

    temos um cliente q possui 4 micros com GV 800 versao 7.05 e gravando em um servidor de rede, cada micro tem sua pasta mas no mesmo servidor e as vezes o cliente relata q o sistema para de gravar do nada.
    Alguem tem alguma experiencia com o GV gravando via rede(mapeamento). Eu ja informei ao cliente q é problema na estrutura de rede do local, mas se tiver outras opinioes agradeço desde ja.

    obrigado

    Leandro Ribeiro

    #23287
    leandrorbr
    Participante

    obrigado pela ajuda de cada um….. a rede em questao é do nosso cliente: a autotrac, é uma rede q deve ser bem estruturada, nao cheguei a ver pois me limito só ao Hardware e software geovision….. irei informar ao cliente a possibilidade de modificar a forma de gravacao no disco…….

    obrigado..qq coisa só informar q estamos ae

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.