Geovision GV-Card is incompatible to be upgraded with this software version.

Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia Fóruns Geovision Geovision GV-Card is incompatible to be upgraded with this software version.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21861
    Abraão Rodrigues
    Participante

    versão 8 vc eskece ta com problema, instala a versão 7.05
    meu eh a melhor, e tipo com relação a pico ou geovision, kra d longe geovision eh a melhor, com relação a incompatibilidade eu não posso te dar uma resposta concreta cara, mas acho que da problema sim pq se eu não me engano uma vez eu fui instalar GV onde tinha uma pico e não rodou tive que desinstalar a pico…
    mas vai com fé pois hora que você ver a Geovision pico ja era.

    #21866
    F3L1P3DJ
    Participante
    abraao_irs escreveu:
    versão 8 vc eskece ta com problema, instala a versão 7.05
    meu eh a melhor, e tipo com relação a pico ou geovision, kra d longe geovision eh a melhor, com relação a incompatibilidade eu não posso te dar uma resposta concreta cara, mas acho que da problema sim pq se eu não me engano uma vez eu fui instalar GV onde tinha uma pico e não rodou tive que desinstalar a pico...
    mas vai com fé pois hora que você ver a Geovision pico ja era.

    Beleza, mas agora o problema é….
    Aonde eu consigo essas versões FULL sem ser trial, demo, shareware ou sem aparecer mensagens na tela?

    Obrigado…

    Felipe

    #9630
    F3L1P3DJ
    Participante

    Eu tenho aqui a cópia do CD original com a versão 8.0 e não rola… Aparece essa mensagem.

    Quero tentar com outras versões pra ver se rola.
    A minha placa é GV800 (8A)

    Outra dúvida é…

    Tb possuo uma pico2000 na mesma máquina, tem problema rodar os dois sistemas de monitoramento juntos? Ou será q vai dar alguma merda?
    Eu ainda não conheço a GeoVision, por isso ainda mantenho as duas placas instaladas, quero ver a que melhor me atenderá para optar apenas por uma delas.
    Mas antes disso preciso q a geovision funcione.
    Alguém poderia me dar uma dica do que possa estar acontecendo?

    Obrigado.
    Abraços,

    Felipe

    #21922

    Está disponível uma versão 7.05 que não pede chave USB dongle.

    Você pode baixar em:

    AbraçoGV 7.05

    Abraço

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.