GEOVISION GV800 7.05 VS: CAMERA CCD 470L

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23593
    lacmj
    Participante

    Já trocou a fonte ???

    #23594
    fsa2
    Participante

    Olá.
    Como citado acima, seu problema parece ser de alimentação. Ou sua fonte não aguenta as câmeras ou o cabo de alimentação não leva corrente suficiente.

    #23600
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigo !!!

    Como nossos amigos citaram, o fonte é um componente muito importante e principalmente nas câmera Day Nigth! entrão aconselho a verificação de cabos e fontes!!!! Não se esqueça de deixar uma margem de 100% na escolha da fonte

    Abraços

    #25065
    LCA
    Participante

    Ola amigos,

    Necessito instalar proteção contra descargas eletricas em um CFTV temos Geovision GV-800 com 16 minicâmeras Sony colorida 450 linhas 3,6mm 0,08Lux, as câmeras são espalhadas por todo o pátio da indústrias sendo que temos câmeras com até 150m de distância do computador a poucos dias houve um descarga eletrica que acbou queimando a placa de captura e 5 câmeras e suas fontes, gostaria de saber exatemente que tipo de equipamento deve ser usado e como dve ser instalado, caso alguem possa ajudar.

    No aguardo
    Luis Cláudio

    #25084

    Olá amigo,

    Uma proteção ideal é composta por diversas etapas, entre elas o aterramento, equipotencialização do aterramento, utilização de protetores de surto nas duas extremidades de cada cabo, utilização de No-Break de boa qualidade no servidor, etc.

    Um abraço

    #10175
    VIANATRADE
    Participante

    OLA A TODOS, POR GENTILEZA QUEM PUDER ME AJUDAR…ESTOU COM UM PROBLEMA PARA INSTALAR UMA CAMERA QUE COMPREI NA MINHA PLACA GV800 7.05…

    MEU MICRO E TODO INTEL E COMO MANDA O FIGORINO…JA NAO E A PRIMEIRA INSTALACAO …QUE FASSO USANDO ESTA CONFIGURACAO DE MICRO E PLACA GV800 7.05 16….

    E QUE DESTA VEZ TROQUE DE CAMERA E COMPREI UMA COM ESTA CONFIGURACAO…
    Mini Câmera 470L Day Night Color – Valera

    Mini Câmera CCD DAYNIGHT 470L com lente de 3,6mm

    Categoria : Mini Câmeras
    Modelo: CCD Day Night

    E OQUE ACONTECE E QUE FICA UMS RISCOS LARGOS PRETO E BRANCO NA HORIZONTAL….TESTE OUTRAS CAMERAS E DEU TUDO CERTO…

    E COM ESTA CAMERA QUE COMPREI 6 …E AS 6 APRESENTAO O MESMO PROBLEMA….

    SE ALGUEM PUDER ME DAR UMA LUZ …VOU FICAR MUITO GRATO.

    VIANA 🙁

    #25344
    Hitalo
    Participante

    Olá, Tenho uma placa GV800 versao 7.0.5 com 16 cameras instaladas, mas aconteceu uma coisa uma fileira de camera desligou-se( perda de sinal) as cameras 2, 4, 6, 10, 14, mas até onten estava funcionando. A placa tem mais ou menos um ano de uso e hoje apresentou este problema, as outras cameras estão funcionando normais.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.