GeoVision GV800 e Nitrix N-100 on Debian

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #9657
    Eject
    Participante

    Nunca configurei um sistema CFTV antes, mas tenho experiência em redes, eletrônica, Linux e Java. Preciso instalar em minha empresa 12 câmeras e estou com dúvida na aquisição do hardware: Escolhi a GV800 no lugar de comprar 3 placas Pico2000 (evitar problemas de disponibilidade de IRQ e slots PCI -> acertei na escolha?), mas não gostei das câmeras com fonte (necessidade de uma tomada próximo) e como são 2 andares e 4 salas diferentes wireless não me parece apropriado. Pensei em usar a Nitrix N-100 (ela é compatível com pico2000 -> roda na GV800?) e levar a alimentação junto com o cabo do sinal para as 12 cameras. Esse modelo possui os 4 cabos para que vc possa soldar manualmente as conecções. Gostaria de saber a opinião dos profissionais do ramo sobre meu julgamento (de preferência a sugestão de uma câmera similar, mas colorida…). Alguem já implementou algo parecido no Debian? (com a matéria postada aki no site não parece ser um grande desafio…).
    Muito obrigado desde já e parabéns pelo alto nível de profissionalismo do site!

    #21963
    GUSTAVO BRITO
    Participante

    Bom acho que voce acertou e muito na escolha da geovision, voce citou apenas 2 diferenciais, mas pode ter certeza que sao muito mais.
    Nao entendi a questao de cameras com fonte. Mas só temos 2 opcoes de montagem, a instalacao da fonte ao lado da camera, necessitando de 1 tomada, que deve ser o seu caso ou a fonte ao lado micro, mandando a alimentacao 12volts, juntamente com o sinal de video. Esta ultima opcao é a que utilizo sempre, pois facilita a manutencao, melhora a estetica, pois as cameras ficam menos visiveis (chamativas). nao entendi a questao de compatibilidade, qualquer modelo de camera serve nos dvrs. Como sugestao dê preferencia a cameras de distribuidores que lhe deem suporte e garantia das mesmas, no meu caso dou mais importancia no ccd da camera do que em sua marca, procure marcas fortes de ccd como a sony ou sharp

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.