Geovision GV800 sem imagem das câmeras… Urgente!

Visualizando 18 posts - 21 até 38 (de 38 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22472

    Olá amigo,

    Tem que habilitar a opção Multicast na configuração de servidores no Main System do Geovision e instalar o Cliente MultiCast nos PCs Clientes, depois você só configura em cada cliente na conexão o endereço IP do servidor. O Multicast está contido no CD do Geovision.

    Outra Opção é utilizar o Webcam através do Internet Explorer, o qual tem até mais recursos que o Multicast e Remote View.

    Abraço

    #9803

    Olá a todos, instalei uma GV800 em um PC com placa mãe ASUS P5VD2-X, video pci-e 512mb, 512 de ram ddr2…

    bom, a istalação de drivers foi sem problemas, bem como op sistema main system da geovision, ao entrar no sistema as imagens das câmeras não aparecem… nenhuma. até testei uma câmera adicional, perto dos plugs. não é isso… simplesmente não aparecem as imagens das cameras, já tentei de tudo. Ajudem please..

    Abs a todos.

    Henrique
    henrique@idcomputer.com.br

    #27390
    lukxd
    Participante

    Olá…

    Preciso muito da ajuda de vcs…instalei a gv800 aki e td +

    O problema agora eh que não consigo acessar o remoto (seja o remote view ou o multcast )  com + de uma máquina…não sei + o que fazer….ajuda ae plzzz

    #32580
    techstore
    Participante

    pessoal alguem tem o software 7.0 ai para placa 3.01?

    #32582
    Jean Magoga
    Participante

    Estou te enviando o link, pode utilizar esta versão mesmo.

    http://www.4shared.com/file/VXtpZr9A/Geovision_800__705.html

    #32585
    techstore
    Participante

    Amigos eu estou com o mesmo problema do parceiro, a minha placa é 3.01 e o software que veio é o 7.0.5. Instala tudo direitinho mas não aparece nenhuma camera. Estou tentando tudo pois estou a 300 km do fornecedor precisando entregar o serviço. Será que instalando a versao 6.05 irá resolver? alguem tem essa versão 6.05 ?

    #32586
    techstore
    Participante

    Amigos, se alguem descobrir a soluçao deposito R$100,00 na conta pois é o que iria gastar para ir trocar por outra versao la com o fornecedor, pois como comentei estou a 300 km do fornecedor. eu tenho até amanha dia 27/6/10 esperar uma resposta dos amigos.

    #32589
    yogi
    Participante

    Olá…

    Tem um link com várias versões de soft:

    http://www.cftvdigital.com/Download.htm

    Experimente.

    Abraços.

    #32593
    techstore
    Participante

    Amigos, instalei a 6.05 e continuou a mesma coisa, sem imagem
    será se é a placa com problema ou tem algo a se fazer?

    #32595
    yogi
    Participante

    Olá…

    Que mensagem aparece nos quadros das câmeras?
    “Perda de sinal de vídeo” ou só preto?

    Já experimentou fazer ligação de câmera, conectando direto numa dessas entradas da placa GV, utilizando um cabo curto?

    Outra recomendação é para cada reinstalação de versão diferente, fazer formatação do PC ou se não puder tentar remover todos arquivos anteriores possíveis.
    No começo deste tópico tem orientação de como fazer o procedimento pelo colega “Menck”.

    Também é possível estar com defeito nesta placa.
    Neste caso recomendo a troca.

    Abraços.

    #32596
    yogi
    Participante

    Mais um detalhe.

    A sua placa de vídeo é On ou Off board?
    Se for Off board experimente trocar para “On board” se possuir na placa mãe.

    Abraços.

    #32598
    techstore
    Participante

    Caro amigo Yogi, para cada versao eu removi os drives. tentei na placa de video on-board e tambem ficou a mesma coisa todas as telas com perda de vídeo. coloquei uma camera ligada direto no rabicho tanto no azul quanto no preto com um cabo que não da um palmo. eu ja estou desistindo da ideia de ser software, acho que vai ser placa mesmo o que vc acha?

    #32599
    yogi
    Participante

    Olá…

    É amigo, um problema.
    Não tem como experimentar rodar a placa num outro PC? Ou substituir por uma outra placa GV (se disponível)? Inclusive trocando também de slot PCI.
    Seria interessante puder fazer esta experiência.

    Abraços.

    #32609
    MICROTEC
    Participante

    poxa, como valeu a pena entrar nesse topico, os links para downloads são preciosos(novato em CFTV).
    Quanto a o problema, se tiver ecrã preto tente mudar a configuração Origem da Imagem, coloque NTSC, se já tiver mude para outra, coloque a resolução no minimo…. e retorna pra gente

    #32639
    techstore
    Participante

    Olá pessoal, tive que andar os 300 km mesmo para trocar a placa, foi só trocar que funcionou direitinho. Troquei por uma 3.53. Valeu a todos que tentaram nessa luta, mas os fóruns são pra isso mesmo outras pessoas irão precisar dessas preciosas informações. Grande abraço.

    #33036
    Amilar
    Participante

    Olá pessoal, estou com o mesmo problema, minha placa GV800 nao esta mostrando as cameras, tive que trocar a placa mae do computador, e nao possuo mais o cd da placa, baxei diversos drivers da placa, mas nenhum funcionou, alguem pode me ajudar?

    segue dados da maquina:

    Placa mãe: ASUS P5KPL/EPU
    Processador: 2.8 Quad Core
    Memoria: 3Gb DDR667
    HD1: 160 Gb (Sistema)
    HD2: 1Tb (Gravações)

    Placa de Captura: GV-650/800 (S) 16 Cameras 8 audios

    Fotos da placa:
    Album de fotos

    por favor, preciso de ajudar urgente!

    #33228
    Jean Magoga
    Participante

    Olá, provavelmente a versão do software e dos drivers para esta placa será a 8.2, estou lhe enviando um link, realize o download apenas do LOCAL e do DRIVER.

    http://www.geovisionbr.com.br/5_0.htm

    #36249

    Instalei uma placa GV800 versão 8.31 que funcionou normalmente uns 3 meses e depois as imagens sumiram como descrito pelo amigo, tentei de tudo também até trocar a placa e tudo voltou a funcionar normalmente, a placa simplesmente parou de aceitar vídeo e acredito que foi por causa de uma cerca elétrica próximo ao cabo utp das câmeras (Usei um cabo de rede com baluns para ligar as câmeras…), pois, aconteceu justamente quando instalaram esta cerca elétrica !!! Portanto, cautela!

Visualizando 18 posts - 21 até 38 (de 38 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.