Geovision GV800 sem imagem das câmeras… Urgente!

Visualizando 20 posts - 1 até 20 (de 38 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22333

    Olá amigo,

    Qual a versão do Geovision? e Qual o sistema operacional?

    Abraço

    #22334

    o sistema é o 7.050, windows xp sp2, e na placa tem o 3.01

    #22336
    Eduardo Menck
    Participante

    Boa noite amigo tudo bem ?
    Se na placa esta marcado 3.01 quer dizer q vossa placa é 7.0 se fosse 3.31 seria 7.05

    Abaixo segue link e explicação para reinstalação e tentar resolver o problema

    http://incubadora.fapesp.br/frs/download.php/1038/V7-0.rar

    Para instalar a versao acima, siga os seguintes passos:

    Remova o Software 8.0.x ou a versao instalada, tais como os codecs e tudo que tenha relação com geovision.
    Acesse o gerenciador de dispositivos e remova também os drivers.

    Após feito isso, acesse a pasta c:/windows/inf
    dentro dessa pasta procure por todos os arquivos com o nome de :
    oem
    o final e extensão desses arquivos devem ser assim :
    oem.1 oem.pnf e etc.
    Todos esses arquivos podem ser removidos sem problemas.

    Após feito isso, acesse a pasta : c:/windows/system32/drivers e procure pelos seguintes arquivos :
    Agv800.sys
    Agv.sys.
    Gv800.sys

    e remova os mesmo também.
    Apos feito isso, reinicie a maquina, e instale normalmente a versao que segue no link acima.
    Att.

    Abraços
    M3nCk

    #22343

    Tudo bem, já estou baixando, mas, alguém sabe se isso é uma coisa comum de acontecer só por essa versão errada?

    Em anexo uma foto da placa pra ver se é isso mesmo, ou se ainda faltam informações que eu deveria saber…

    Abs a todos.

    #22344

    Faltou a foto…

    #22345

    ô gente, desculpa estes 2 últimos, é que não aceita up de zip nem jpg… tá aqui o link da foto da placa…

    http://www.idcomputer.com.br/images/GV800.JPG

    Obrigado pela ajuda até agora!

    Abs…

    #22346
    Eduardo Menck
    Participante
    hfpicelli escreveu:
    ô gente, desculpa estes 2 últimos, é que não aceita up de zip nem jpg... tá aqui o link da foto da placa...
    
    http://www.idcomputer.com.br/images/GV800.JPG
    
    Obrigado pela ajuda até agora!
    
    Abs...

    Seguinte, é pela versao errada mesmo, essa placa sua soh suporte a versao 7.0 com a 7.05 irá ocorrer o erro…
    COm a reinstalação tem tudo pra resolver
    Abraços
    M3nCk

    #22349

    Ok, vou fazer dessa maneira e posto pra vcs verem no que deu. Espero que dê tudo certo.

    Abs e obrigado por enquanto…

    #22351

    Olá de novo… Não funcionou, acontece a mesma coisa. Nenhuma imagem, ficam todos os canais com perda de sinal, ou sinal perdido… Não sei mais o que fazer… Estive lendo que placas com chipset via dão conflito, porém aqui instalou tudo normal, só não aparecem as imagens mesmo.

    Abs.

    #22371

    Olá amigo,

    Você formatou o PC antes de instalar a versão 7.0?

    Abraço

    #22394

    Então, eu não formatei a máquina,mas segui os passos de remoção dos drivers e do programa. E não funcionou a versão 7.0… Mas além disso eu instalei a placa em outra máquina com chipset nforce recém formatada e acontece a mesma coisa, estou mandando a placa de volta para o fornecedor para ele trocar… Só pode ser isso…

    Se tiver mais alguma coisa que pode ser feita antes de trocar por favor me avisem, eu ainda não mandei ela de volta..

    Abs

    #22410

    Nesse caso provavelmente é um defeito na placa mesmo.

    Qualquer dúvida poste aqui

    Abraço

    #22419
    lacmj
    Participante

    Caro amigo,

    Primeiramente essa sua placa parece ser PIRATA !!!
    Segundo, sendo uma placa da versão V3.01 vc só irá instalar uma versão acima da 6.05 se possuir um sickey que lhe permite instalar até a versão 7.07 caso não possua instale a versão 6.05 porém se realmente for pirata poderá apresentar problemas.
    Terceiro, as placas Geovision só são compatível 99% com placas mães INTEL exceto com os Chipset D915 e D945 que estão apresentando muitos problemas.

    #22429
    frugoni
    Participante

    Boa noite, sei que nao tem muit haver com topico, mas minha situação e identica…mesma placa porem veio com capa original caixa manual…mas a midia e gravada e impressa em cd-r com versao 7,05…perguntei ao revendedor sobre fiscalização e software original…como devo proceder para saber se meu equipamento e original?
    como eu disse foge do topico porem e o mesmo caso incluindo o problema encontrado

    #22444

    Olá amigo,

    Hoje em dia é bastante difícil verificar as placas originais, as placas piratas em termos de harware são praticamente as mesmas.

    Alguns indicios fortes:

    – Caixa Desbotada,
    – Manual com Espiral,
    – Alguma indicação da China
    – Versões desatualizadas
    – GV900, GV1000 já não são fabricadas a um bom tempo.
    – Preço muito baixo
    – Venda em Sites Populares de Comercio Eletrônico
    – Ausencia de Nota Fiscal (mas existem piratas com NF também)

    Veja alguns detalhes em:

    http://www.geovisionbr.com.br/english/piracy.asp.htm

    Muita gente trabalha com piratas e nem sabe, ou finge que não sabe.

    Abraço

    #22449
    frugoni
    Participante

    Eu comprei um kit veio na caixa manual placa e o cd com o software é uma copia em cd-r printable, nao deveria ser midia prensada? tipo original…?

    #22455

    Olá amigo,

    Normalmente sim, mas já tive casos em que a placa original foi acompanhada por um CD Gravado pelo distribuidor, uma vez que recém havia chegado uma nova versão corretiva.

    Abraço

    #22466

    Até que enfim!! Chegou a placa nova que trocaram e tudo está funcionando normalmente, era isso mesmo, só mais uma dúvida, no multicam dá login negado se já tiver alguém conectado… como faço para conectar mais de uma pessoa remotamente p/ assistir ao vivo? ele só deixa uma pessoa…
    Abs a todos.

    #22468

    Nesse caso tem que usar o Multicast.

    Um Abraço

    #22470

    o multicast vai no servidor? pq num cliente ele não funciona, ele direciona o ip da própria máquina. seria multicast no servidor e multicam no cliente?

    Abs

Visualizando 20 posts - 1 até 20 (de 38 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.