Geovision – Novidades V8.2

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23164

    outras informações:
    http://www.geovision.com.tw/english/6_0_news.asp?stable=News&sfiled=nid&stable1=News&sfiled1=newid&pno1=1&title=News&gname=News&pno=326

    Parece que irão mostrar a nova versão 8.2 na fera ASIS International 2007 em Las Vegas (Nevada, U.S.). Bem que eu queria ir, dizem que é autas fera massa! hehehe. 😀

    Abraços!
    Marcos Vinícius

    #23170
    lacmj
    Participante

    Todas as funções novas da GeoVision são excelentes … mas o que achei mais interessante são as câmeras IP, pois só com as câmeras IP podemos ter uma resolução de imagem maior.

    #23173

    Exato, não sei como estão vindo, em termos de qualidade e algorítimos de transferência de imagens inteligentes, as Câmeras IP da Geovision (que eu notei que começaram a fabricar agora) mais as da AXIS (que o CENTERV2, etc irao suportar) são de ótima qualidade, com lente auto-iris e tudo mais.
    🙂

    #10064

    Gostaria de saber mais sobre essa versão.
    Quando vai ser lançada?
    Se alguém já testou?

    Tem um monte de coisas que vi, “BOM SE FOSSE VERDADE”, do tipo:
    -Função de Nitidez:
    A função de Nitidez na versão 8.2 é usado para otimizar o contraste no vídeo para fazer com que as imagens pareçam mais claras e nítidas. A função de Nitidez pode não somente clarear, mas também remover fumaça, neve, chuva e Neblina do vídeo.

    HEHEHE

    Estão cheios de novidades.

    O que vou adorar é o TV WALL IN CONTROL CENTER pra centrais de monitoramento remoto.

    que quizer saber mais, a única fonte que tenho é no site da Fishel

    http://www.fishel.com.br/htm/v8.2.htm

    Abraços
    Marcos Vinícius

    #23179

    Ótimas novidades,

    Eu também gostaria de destacar a questão da compatibilidade com dispositivos de outros fabricantes na base de monitoramento, no caso as câmeras IP, pois serão suportadas algumas das principais linhas de câmeras a nível mundial. A tendência é que cada vez mais tenhamos essa filosofia, desta forma não ficaremos amarrados a um único equipamento.

    Abraço

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.