geovision on line

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    DiegoWS
    Participante

Oi pessoal, boa noite, estou precisando de uma ajuda, tenho um cliente q esta organizando um evento, e neste evento ele mandou colocar 160 cameras distribuidas em 10 computadores, mas ele tem apenas um modem, como faço para visualizar todasestas cameras remotamente, e tudo placa geovision, desde ja lhes agradeço.

paulobj
    Participante

Cara, acho que vc vai precisar usar o CenterV2. No manual da Geovision tem como instalar.

vitor veloso da costa
    Participante

Nao sei se tem como visualizar todas ao mesmo tempo mas acho que nao pois sao 10 pcs, ate mesmo imagiana o trafego de dados de 160 cameras uiaaaaaaa.
    No moden acho que a melhor opção seria vc redirecionar as portas das cameras separadas para cada pc ex:
    PC 1=10.1.1.10 porta 4550,5550
    PC 2=10.1.1.20 porta 4550,5550 etc.
    Agora fica a questao da visualização remota pois a alteração da porta 80 por uma porta maior se seria posivel uma porta dessa para cada pc, a ajuda nao foi muita nunca instalei um sistema grande assim espero ter ajudado abraço !

fsa2
    Participante

Vc terá que fazer uma rede com as 10 máquinas, configurar todas as portas e habilitar todas as placas para transmissão. Lembre que imagens de video são pesadas, e para transmitir 160 imagens via internet, a banda deve ser de pelo menos 12 Mega.

DiegoWS
    Participante

para fsa2, cara vc teria como me mandar um tutorial ou explicar melhor como eu faria isto?, pois sou novo neste ramo e nao tenho muita pratica ainda, e este é um serviço q nao posso perder.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.