Vereador solicitou a instalação de câmeras de segurança nas ambulâncias do SAMU

Listen to this article

Peixoto defende que o uso de câmeras proporcionará maior segurança para usuários

O vereador Wellington Peixoto (PMDB) pediu ao prefeito Paulo Garcia a instalação de rastreador, GPS e câmeras de segurança dentro das ambulâncias do SAMU e de distritos sanitários que atendem o município de Goiânia.

O pedido foi feito durante a sessão ordinária desta terça-feira (28/6), na Câmara Municipal. De acordo com o parlamentar, o objetivo da instalação é “buscar maior transparência no uso de ambulâncias, com o monitoramento de seu deslocamento”, esclarece.

Peixoto defende também que o uso de câmeras dentro das ambulâncias proporcionará “maior segurança para os usuários de seus serviços, bem como de seus motoristas e paramédicos”.

A motivação do pedido foi o escândalo com repercussão nacional, envolvendo o mal uso dos serviços de socorro das ambulâncias por fraudes para obter vantangens ilícitas, e o risco que correm os pacientes transportados pelas ambulâncias do SAMU.

origem: http://www.dm.com.br/politica/2016/06/vereador-solicitou-a-instalacao-de-cameras-de-seguranca-nas-ambulancias-do-samu.html

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.