Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Geovision, qual driver e qual versão do sistema usar….URGENTE!
- Este tópico contém 5 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 10 meses atrás por
Rafe Distribuidora.
-
AutorPosts
-
4 de fevereiro de 2009 às 23:24 #27305
Mario Alves
ParticipanteOlá!
A versão fisica da placa encontra-se proximo aos pinos da sua placa GV que encaixam no slot da placa mae. Essas versões podem ser V3.01, V3.20 e assim vai.
Entra no site abaixo e lá vc pode verificar a versão da sua placa e software compativel, e ainda fazer o download:
http://www.cftvdigital.com/Download.htm
Um abraço e boa sorte!
Mario Alves
DVR Segurança Eletronica LTDA
Brasilia-DF
5 de fevereiro de 2009 às 07:42 #27307softland
ParticipanteEntão…
Eu já instalei a versão 8.1…Perda de vídeo…
versão 7.05…Vídeo Lost…
versão 6.1…Can’t find KeyPro
versão 6.05…Can’t find KeyPro
Eu tenho que formatar a máquina antes de instalar outra versão? eu vi em outro tópico e segui os passos de remoção de drivers…mesmo assim não funcionou…uma luz aqui seria de grande ajuda…Obrigado
5 de fevereiro de 2009 às 07:53 #27308softland
ParticipanteDesculpe, ficou ilegível aquilo..rsrsrs. Então…Eu instalei a versão 8.1 e deu Perda de vídeo; versão 7.05, Video lost; versão 6.1, can’t find KeyPro e versão 6.05, can’t find KeyPro… Eu tenho que formatar a máquina antes de instalar outra versão? eu vi em outro tópico e segui os passos de remoção de drivers…mesmo assim não funcionou…uma luz aqui seria de grande ajuda…Obrigado
6 de fevereiro de 2009 às 07:34 #27313softland
ParticipanteBom…eu consegui instalar o geovision no micro, agora, só tem um probleminha. Os registro salvos quando visualizados fora do geovision, pelo windows media player, o video fica invertido, de ponta-cabeça mesmo…alguma idéia?
6 de fevereiro de 2009 às 10:13 #11635softland
ParticipanteOlá a todos,
Estou com uma máquina velha de um cliente aqui, ele já mandou com a placa já instalada…a única identificação que eu consegui foi de uma etiqueta atrás dela, "800V3". Instalei o sistema com o CD de instalação fornecido pelo cliente, versão 8.1, os drivers instalaram corretamente, selecionei os da "GV800"… Consegui tranquilamente instalar o sistema, mas ligo os conectores e o cabo da câmera, e mesmo assim sempre fica como "Perda de vídeo", já conectei em todas as 16 entradas, mas nada consegui…Uso o windows XP SP3… Será que é problema com a versão do software? Se for, precisarei muito da ajuda de vcs para disponibilizar o download das outras versões, pq apenas disponibilizo do CD com a versão 8.1…
Agradeço a Ajuda!
6 de fevereiro de 2009 às 10:13 #27314Rafe Distribuidora
ParticipanteBaixa um pacote de codecs: http://www.baixaki.com.br/download/ace-mega-codecs-pack.htm
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.