ISC Brasil 2016

Listen to this article

Com mais de 39 anos e duas edições anuais nos Estados Unidos, a ISC Brasil é uma das maiores feiras mundiais do ramo de segurança. No Brasil, chega em 2016 como o principal centro gerador de negócios, de informações e da difusão da cultura preventiva para o setor.

Na 11ª edição da ISC Brasil você encontrará mais de 15 mil compradores qualificados em mais de 15 mil m² de exposição e parceiros dos setores de Segurança Eletrônica, Pública, Privada e Prevenção e Combate a Incêndios da América Latina.

11ª Feira e Conferência Internacional de Segurança
Data: 15 a 17 de MARÇO de 2016
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Branco
Rua José Bernardo Pinto, 333 | São Paulo/SP

Em 2016 apresentará soluções integradas, equipamentos e serviços para todas as necessidades de segurança, de grande, médio e pequeno porte, atendendo diversos segmentos da economia. A principal ferramenta para acessar os tomadores de decisão, novos integradores e distribuidores dos setores de Segurança Pública nos níveis municipal, estadual e federal; Segurança Privada; Segurança Eletrônica e Prevenção e Combate a Incêndios.

Visitação

Proibida a entrada para menores de 16 anos, mesmo que acompanhados.

Atenção

Ao participar da ISC BRASIL, VISITANTES e EXPOSITORES estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção do setor e do evento.

origem: http://www.iscbrasil.com.br/O-Evento/Informacoes-Gerais/Apresentacao/

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’  

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.