GEOVISION – REDE INTERNA

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12286
    artec
    Participante

    Olá a todos do Forúm, estou com uma dúvida quanto ao visualização em tempo real das imagens do sistema Geovision.

    Já estou ciente da função do Remote View
    Funciona perfeitamente.

    Funciona perfeitamente por acesso pela internet e rede interna usando o Internet Explorer 7.0.

    Já o programa Remote Playback Client não tenho êxito no acesso pela rede. O mesmo avisa que a conexão falhou. Somente isto.

    O computador está totalmente acessível pela rede.
    Com firewall desativado.

    Gostaria de saber, se há um software para visualização em tempo real das imagens pela rede, que pode ser usado em vários computadores ao mesmo tempo.

    Ps.: Exemplo do software da Tecvoz.

    Já pesquisei no forúm sobre o problema que estou tentando resolver, e não achei nada.
    Peço desculpas caso, haja tópico semelhante e respondido.

    Desde já agradeço.

    #28821

    Olá amigo,

    Utilize o DMMultiview, que permite o acesso simultâneo de várias estações, com ótimos recursos e boa velocidade de atualização, sem pesar muito na banda da rede.

    O software está disponível no CD da Geovision, e também na nossa seção de downloads na versão 8.31.

    #28846
    artec
    Participante

    Opá! Obrigado pela dica.
    Vou tentar.
    =D

    #28853

    Ok,

    Boa sorte

    #28872
    artec
    Participante

    Opá! Valeu pela força…
    Agora vi ual era o software, e consegui resolver.
    Obrigado!

    #29169
    Roque10
    Participante

    Srs, uma dúvida, este software deve ser instalado no servidor CFTV (onde as câmeras estão conectadas) ou nas estações que farão o acesso remoto ao servidor?

    Atenciosamente,

    Marcone Roque

    #29170
    yogi
    Participante

    Olá…

    Tanto Remote view como DMMultiview são aplicativos instalados no computador remoto, ou seja, no computador de onde acessa o servidor da cameras.

    Abraços.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.