geovision remoto – camera not is ready

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21566
    Abraão Rodrigues
    Participante

    tipo cara… as cameras estao todas liberadas para visualização pela web…vc entra com uma conta de supervisor…

    #21592
    dannylo
    Participante

    to entrando com senha de supervisor e nada so ta danu camera #1 is not ready

    #21594
    Abraão Rodrigues
    Participante

    tipo no web cam multijanelas vc cria um outro servidor e escolha mult host e seleciona camera por camera que deseja visualizar..
    ai libera…
    tenta assim..
    deu um problema desses num cliente e eu resolvi assim…

    #21595
    dannylo
    Participante

    mas esse multijanelas eu configuro no programa da geovision ow la via browser?

    #21600
    Abraão Rodrigues
    Participante

    browser..

    #21617
    helio_
    Participante

    bom dia…, primeiro, vc deve estar tentando o acesso via browser firefox ok? segundo o s/o é windows ou linux ?precisa dos plugins java instalados e configurados corretamente no linux e no windows o java instalado; Mas creio q isso resolvera seu problema: vá em servidor webcan e desabilite a opção segurança Otimizada.
    posta ai c funcionou …ok

    helio_

    #21619
    helio_
    Participante

    bom, esqueci de comentar um detalhe a mais….. em ajustes webcan, marque a opção Criar Arquivo(s) JPEG/GIF.
    posta ai c funcionou …ok

    helio_

    #21655
    dannylo
    Participante

    fiz o q vc ensinou e deu certim..

    brigadao

    #25845
    kleberpetr
    Participante

    olá colegas,

     

    eu efetuei as configurações ao qual que o companheiro citou acima e não obtive resultado, ficando somente imagens estaticas não em movimento, deve ser feito alguma configuração extra no servidor web can?

    onde posso encontrar um tutorial sobre como configurar a geovision?

     

    agradeço a colaboração de todos

     

     

    #9532
    dannylo
    Participante

    Galera to com o seguinte problema.

    consegui fazer as configuracoes web da geovision liberei a porta la no modem e talz .. consegui conecta sua browser so q na hora di aparecer a imagem na hora di carregar da a seguinte mensagem camera not is ready.

    alguem pod mi ajudar ai por favor.

    obrigado

    #25857

    Olá amigo,

    Você esta utilizando o Firefox ou Internet Explorer?

    Um abraço 

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.