geovision

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #9343
    thiago-bc
    Participante

    oi pessoal estou com um problema com a geovision , e no directdraw overlay, ja instalei em algumas maquinas e ate agora nao vi funcionar….sempre estou usando a geforce fx5200….outra coisa q acontece e o micro ficar travando…depois de um tempo de gravacao…suspeitei q seria o tempo d gravacao q estava acima do q o hd aguentava…sera q e possivel isso fazer travar a maquina???outra coisa q queria saber e q a maquina q estou usando sempre e uma placa mae da asus com chipset nvidia K8N…com processador sempron 2.4, com 512mb de memoria em todos…estou usando-a pq me disseram q o chipset nvidia e bom pra isso…bom c alguem puder me ajudar agradeco….e c alguem souber de uma maquina melhor pra eu montar pra esse sistema….me avisem…obrigado…

    #21082

    Olá amigo,

    Seguem algumas indicações para tentar resolver os problemas:

    – Problemas de instalação de drivers. Para resolver é necessário reinstalar os drivers, buscando sempre utilizar os mais atualizados, Tanto para a placa mãe como para a placa de vídeo.

    – Incompatíbilidade de Hardware, Nesse caso acho que não deve ser pois já usei uma placa Asus com esse chipset, só que era um Semprom 2600, funcionou sem problemas.

    – Atualização de Bios, algumas placas mãe tem versões problemáticas com relação aos tempos dos barramentos que podem ocasionar travamentos, normalmente a atualização da bios resolve.

    – Reinstalar/Atualizar o Direct-X para a versão 9.0C. Você pode verificar indo menu iniciar, clicando em executar e digitando dxdiag.

    – Verificar se o processador, memória, HD ou gabinete não estão esquentando, isso com certeza pode gerar travamentos, tem um software muito bom de monitoramento de CPU que é o Motherboard Monitor, que talvez possa monitorar o status da sua placa mãe. Na placa mãe provavelmente tem o aviso de superaquecimento que também pode ser configurado.

    Bom espero que as indicações acima ajudem

    Abraço

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.