Gerenciamento de varios DVR´s simultaneo

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13172
    Quality
    Participante

    Olá, estou com um caso em que no local por ser muito grande não compensará fazer um ponto apenas de captação das imagens das cameras, portanto penso em distribuir em qutro pontos stand alones que recebarão cada um as cameras mais proximas. Porém as imagens deverão ser monitoradas pelo CPD do local e também pela diretoria que se encontra em outro estado. O que eu preciso é de uma solução para que eu possa integrar todos estes dvr´s para monitoramento simultâneo.

    Obrigado

    #31614

    Olá amigo,

    Atualmente os melhores DVR´s Stand Alone possuem um software de gerenciamento remoto que permite a visualização de múltiplos canais de vídeo e também a configuração em um mesmo aplicativo gerenciador.

    Porém a grande limitação normalmente é a banda principalmente para o acesso remoto, geralmente em CIF é possível uma visualização aceitável.

    Em termos de DVR o ideal seria uma solução mais consolidada e que apresente um bom suporte. Você já tem idéia da capacidade de investimento destinado ao projeto?

    #31628
    Quality
    Participante

    Olá mpperes,
    A comunicação dos stand alones será feita pela rede por fibra ótica. O local se trata de uma industria, o investimento medio será de + ou – 40mil reais para a implantação também de algumas câmeras profissionais. Penso em utilizar estes dvr´s para evitar exposição aos funcionarios que passam por estes escritorios.
    Se se tornar inviavel com stand alones utilizarei placas de captura que também devem ter o recurso de visualização de vários canais. Você consegue me passar algumas marcas de stand alones de 08 ou 16 (08 de preferência) canais que podem ter este recurso?

    #31632
    Sergio Willrich
    Participante

    Bom dia,

    Acredito que a Seventh possua a solução que voce está procurando.

    Possuimos DVRs stand alone(Extreme) e também placas de captura(D-Guard) de 8 e 16 canais, que foi o caso citado.

    Para fazer o monitoramento remoto voce poderá utilizar o D-Guard Center, que irá fazer o gerenciamento e também a gravação das imagens geradas pelos DVRs ou placas de captura.

    Com o D-Guard center, voce poderá visualizar simultaneamente as imagens de todos os DVRs tanto no CPD como pela diretoria.

    Para maiores informações, acesse http://www.seventh.com.br ou entre em contato pelo email sergio@seventh.com.br

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.