Gerenciamento e Visualização de Câmera IP

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15780
    felipedb
    Participante

    oi, sou novo e gostaria de saber como gerenciar a câmeras ip´s e se e possível salvar as imagens que estão sendo gravadas em um servidor externo, ou interno mesmo.

    Gostaria de saber também sobre acesso remoto, exemplo; tenho 5 câmeras ip´s no mesmo local, teria como eu visualizar as 5 ao mesmo tempo com e nos Stand Alones ?

    Muito obrigado desde já

    #37987
    Jean Magoga
    Participante

    Boa Tarde

    As cameras IPs costumam ser gerenciadas por um software proprio.
    Este software dependendo do modelo da camera podera permitir que vc salve as imagens localmente, ou ate mesmo em outro lugar de sua rede, um exemplo disso sao as cameras VIlar TDE-0001A.
    Nos informe o modelo que vc usa para que possamos te ajudar .
    Com relação as stand alones, algumas cameras IP tem apenas saida para RJ-45 ou são sem FIo, algumas talvezz mais com chance baixa talvez tenha os conectores para se ligar no stand alone, mais ja aviso de antemao que atualmente ainda nao esta tendo stand alone para ligação de cameras IP com preço acessivel.
    E sim, vc pode realizar o acesso remoto dessas cameras de qualquer lugar que vc estiver

    #37988
    felipedb
    Participante

    No momento eu estou avaliando somente, o stand alone foi so como modo de compração quando eu acesso remoto e visualizo todas as cameras em uma so pagina.

    Sobre o processo de armazenamento e gerenciamento dessas imagens eu teria que ter um pc na rede para isso, um HD ou um servidor de armazenamento externo ? essa gravação seria realizada pelo software que vem nas câmeras ?

    #37989
    Jean Magoga
    Participante

    Boa Tarde

    Sim, um HD ou Servidor Externo, e isso mesmo que vc ira precisar.
    dependendo do software como eu te disse permiti que vc encontre o PC na rede e faça o armazenamento em qualquer lugar, e sim e o software que permiti que a gravação seja feita

    #38153
    oguri
    Participante

    Pode usar um serviço de hospedagem de câmera ip também para armazenar remotamente os vídeos.
    Geralmente permite visualizar todas as câmeras ao mesmo tempo também.

    #38348
    felipedb
    Participante

    Teria algum servico de hospedagem para eu estar podendo da uma olhada

    #38950
    oguri
    Participante
    felipedb escreveu:
    Teria algum servico de hospedagem para eu estar podendo da uma olhada

    Procure no google por hospedagem de camera ip

    #38996
    leandromel
    Participante

    ainda não achei nenhum software bom pago ou free para gravar as minhas imagens !, alguem conhece ? já tentei o ip cam, monitor, blue iris alguem sabe algum ?

    #39000
    oguri
    Participante
    leandromel escreveu:
    ainda não achei nenhum software bom pago ou free para gravar as minhas imagens !, alguem conhece ? já tentei o ip cam, monitor, blue iris alguem sabe algum ?

    Se está disposto a pagar melhor usar um serviço de hospedagem de câmera IP de vídeos ou fotos.
    É mais barato que um software, você não precisa deixar um computador ligado, armazenas seus arquivos remotamente e você pode acessar de qualquer computador com internet.

    #39502
    cnswill
    Participante

    easy

    #40674
    amartinell
    Participante

    Amigos,

    Tenho 2 Ipcams genericas (easyN) que parece ser clone da foscam e estou procurando um NVR stand alone p/ usar com elas, algupem sabe de algum NVR Mjpeg bom ?

    Não tenho banda de upload para usar um serviço de hospedagem remota.

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.