Gostaria de opiniões sobre um modelo de câmera.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #26265

    Pessoal alguém tem uma opinião a respeito?

    #26267
    andre_pagu
    Participante

    eu uso a citrox ccd 480l diurna e noturna sem audio, custo em curitiba, tb é uma boa camera, valeu

    r$144,00

    #26270
    kardson
    Participante

    Amigo eu trabalho com a cameras Seco 420, 480 linhas pra mim sao umas das melhores mini cameras do mercado a imagem e muito boa.

    em relação aos baluns seria bom seguir a ordem das cores dos fios, pois na hora da manutenção vc nao terias problema com afiação trocado.em relação se os fios se tocarem nao tive problema com isso nao, so nao vai chegar sinal de video no pc, so nao pode deixar ficar em curto os fios da alimentação pq tem muitas cameras q nao tem proteção contra isso. blz..

    espero ter ajudado…

    qualquer duvida poste aqui blzz…

    Att:Kardson 

    #11105

    Oi pessoal. Estou montando um sistema na nossa empresa (supermercado) e comecei com uma GV800 p/ 16 câmeras e 03 Sony CCD 1/3″ Day Night 420 linhas (modelo NS-C3805N). Digo que gostei bastante deste modelo de câmera, e queria saber se ela é boa mesmo. Estou querendo comprar as outras 13 pra completar o sistema. Levando em consideração que consegui achar pelo preço de 240 reais cada, é uma boa opção? Outra dúvida, nos cabos de 04 fios, não importa qual combinação de cores se use na conexão dos baluns não é? O importante mesmo é que os fios que ligar no positivo tem que ligar no positivo do outro lado e o negativo também. Não é verdade? Se os pares de fios desencapados se tocarem quando a câmera estiver ligada, pode danificar a câmera? Bom pessoal por hora é só isso. Agradeço as respostas.

    #26277

    Obrigado pessoal.

    #28308
    Alcides M. Filho
    Participante

    Sem duvida SECo é uma excelente camera, a melhor imagem p/ cftv digital, – as da Sony tambem, não ficam atras gosto muito desta DAYNI,420L,0.08L,3,6MM,1/4,SONY – barata e boa.
    para quem quer economia e uma otima opção, quanto aos baluns siga rigorasamente as cores padrão, e voce não vai precisar usar Doril para dor de cabeça!
    um abraço!

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.