gostaria de uma ajuda de vcs

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #9299
    duall
    Participante

    bom eu tenho uma loja de informatica e eu rambem gosto de CFTV mais eu gostaria de comessa a vender e fornecer serviços gostaria de saber se algum de vcs sabwem me dizer onde eu encontro os material para compra e que tipo de material é melhor para se trabalha e gostaria de sabe inde eu possa acha quem fassa as estalaçoes para mim que eu ja tenhos uns orçamentos aprovados em cima dessa minha ideia e gostaria de saber na opniao de vcs se eu estou sendo errado em fazer o que eu estou querendo fazer

    grato a atençaõ

    Duall Informatica – me

    #49426

    Amigo procure distribuidores credenciados de marcas conhecidas como Luxvision, Intelbras e Tecvoz. Quanto as instalações você pode ter um técnico especializado nesse tipo de serviço ou fazer alguma parceria com alguém já experiente.
    Quanto a você estar errado ou não, certamente não esta pois esta abrindo o seu leque de produtos e serviços visando o crescimento de sua empresa.
    Grande abraço….

    #49445

    Ola amigo procure distribuidor de equipamentos de segurança eletronica e de uma olhadinha especial para essas marcas (Intelbras,giga,luxvision,tecvoz,hikvision,neocam,greatek,alive,citrox)!
    E referente as instalações se voce puder fechar uma parceria com um tecnico!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.