Grande Duvida

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18302
    Renato Bacaneli
    Participante

    Boa noite.

    To com uma duvida estou ingressando nessa area de configuração de dvr e placas captura, e tenho um cliente de um supermecado que esta com duas placas de de captura geovison 800 ligada 29 Câmeras querendo trocar por dvr o que devo aconselhar ele fazer. Pois depois que descobri vcs sei que sou capaz de administra qualquer tipo de sistema de segurança por gravação. So não quero fazer ele gastar sem necessidade e não quero que ter futuras dores de cabeças. por isso peço uma ajuda ai.

    #45915
    Renato Bacaneli
    Participante

    desculpa, mais esqueci de mencionar que disseram que as placas de captura não geram uma boa imagens online. queria saber se e verdade também.

    #45916
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigo!

    Se você está assumindo esse cliente agora, aconselho você a fazer uma revisão geral. Verificar cabos, conectores e possíveis emendas.

    Pelo custo é mais barato você adquirir 2 DVR’s de 16 Canais. Opte por marcas mais conhecidas como Intelbras, Tecvoz, Venetian, Giga.
    A visualização remota, normalmente tem resolução mais baixa para melhorar a velocidade.

    #45917
    Renato Bacaneli
    Participante

    ADEFERNANDO, obrigado pela resposta, mais minha duvida e se o meu cliente tem necessidade de trocar as placas geovison g800 que já esta compras e pagas por DVRS. Pois as placas já estão estaladas, técnicos que já estão nessa área a mais tempo que eu disseram que as placas não são boas. e agora o que faço.

    #45918
    Fernando Deschamps
    Participante

    As placas realmente são boas, mas é bem provável que seja produto pirata. Pois mais de 90% dessas placas são piratas.

    O equipamento DVR é feito especificamente para a função de gravação de imagem, não pegam vírus, são feitos para funcionar 24h, o consumo de energia de uma dvr é menor que a de um computador, a qualidade de imagem é superior (se vc tiver câmeras boas). É muito mais fácil uma computador com windows travar e parar as gravações do que um DVR. Já tive caso de cliente que quando precisaram das imagens a maquina tinha travado.
    Existem muitos benefícios para fazer a troca por um DVR.

    Abraços

    #45920
    Renato Bacaneli
    Participante

    Adfernando. tu e o cara mais as placas são originais. olhei as características notas fiscais e provei que era originais.
    e agora meu filho.

    Abraços

    #45922
    Fernando Deschamps
    Participante

    Amigo

    Verifique a versão do hardware na placa e a versão do software também. O papel aceita qualquer coisa!
    Mas mesmo que forem originais, ainda estão instaladas em um PC, rodando Windows. A maquima tmb tem que ser boa, de preferência Intel.
    Outra coisa que acontece muito é usar o computador para mais alguma tarefa, mas isso não é correto. Com o DVR não tem disso.

    Abraço e tomara que consiga vender

    #45926
    Renato Bacaneli
    Participante

    E ai meu amigo adfenando, já posso te chamar de amigo né.
    Então deixa eu te explicar direitinho o meu caso, eu não quero vender nada para o meu cliente o meu cliente já tem estalada as placas de capturas no computador de central de segurança do mercado dele, só não achei correto que todos os técnicos da minha cidade, em vez de dar suporte para ele metem o pau no equipamento dele querendo trocar sem ao menos olharem primeiro.
    Já te respondendo o pc dele e uma maquina ótima só para sistema de segurança mesmo, para mas nada.

    #45927
    Fernando Deschamps
    Participante

    Seguinte amigo

    Se ta tudo funcionando e o cliente está satisfeito com o que ele tem, blz!
    Faça a tua parte na manutenção e o cliente vai ficar satisfeito.
    Esse cliente você vai ganhar…

    Bons negócios pra você!!!
    Abraços

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.