Gravaão de Dvd pela placa de Captura

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    cleverson rodrigues
    Participante

Olá Amigo

Bem teoricamente tem que funcionar só podera ficar um pouco descincronizado o audio do video ja que vc vai pegar o audio primeiro e o video vai passar pelo sistema
    existem placas de captura que gravam no HD os videos em AVI que pode ser visto em dvds que leem DIVX
    outra opção seria vc fazer um sistema em paralelo com quad ai vc teria uma melhor imagem e som no gravador dr dvd

cleverson

renfon
    Participante

Fala aew… Me explica melhor isso…

outra opção seria vc fazer um sistema em paralelo com quad ai vc teria uma melhor imagem e som no gravador dr dvd

Obrigado,
    Abraco, Renato.

renfon
    Participante

Boa tarde,

estou com um problema aqui na empresa que eu trabalho, aqui eu tenho uma sala com 4 cameras e 1 microfone central que é liberado para as 4 cameras. Essas cameras estão ligadas a um PC com software Geovision onde hoje faco meus videos e tal. Hoje eu consigo gravar um dvd dessa sala com menu, Video+audio só que o processo é bem demorado porque tenho que fazer varias conversões. Isso naõ está mais resolvendo o problema, pois agora preciso do dvd na hora que acabar uma reunião por exemplo, ai pensei em um Gravador e Reprodutor de Dvd mas não sei como ligar o sistema de cameras nesse gravador.

Preciso saber se isso tem como funcionar.

Pelo que olhei aqui tenho uma placa de video com saida S-Video e o audio das cameras vem em um cabo RCA, se eu ligar isso no gravador de Dvd ele faz o Dvd numa boa?

Qq coisa que possa ajudar, sugestao,….

Desde ja,
    Obrigado,
    Abracos Renato.

cleverson rodrigues
    Participante

Olá amigo

É somente antes dos cabos entrarem na gem vc colocar divisores de video e ligar em um quad (se vc quizer as 4 cameras simutaneas) e na saida do quad ligar no gravador
    se vc quizer apenas 1 e so colocar o divisor de video e ligar no gravador com o audio a mesma coisa

espero ter ajudado

Cleverson

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.