Gravação das imagens com trechos congelados

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22375

    Olá amigo,

    Como se dá esse travamento? Na gravação somente? A imagem fica em azul na reprodução? Por favor informe mais detalhes.

    Abraço

    #22467
    leviata
    Participante

    O travamento ocorre na visualização de imagens gravadas. A imagem fica congelada por alguns instantes e depois salta para um outro ponto da gravação, deixando uma lacuna onde o tempo da gravação corre mas a imagem não. Tentei de quase tudo… daqui a pouco vou ter que dizer para o cliente que deve formatar o micro, uma vez que não consigo resolver a charada…

    #9809
    leviata
    Participante

    Boa tarde galera, mais uma vez necessitando da ajuda de vcs.

    É o seguinte: Mais ou menos um ano atrás instalei uma gv 800, funcionou perfeitamente até que a HD do micro queimou. Trocada a HD e reinstalado o sistema, funcionou normalmente durante uns dois meses. De alguns dias pra cá, as imagens gravadas apresentam uma espécie de travamento (coisa entre 2 a 10 segundos). Tentei várias alternativas, de reinstalar o sistema, desabilitar Directdraw, mudar resoluções de vídeo e mais um monte de coisa mas nenhuma surtiu efeito e o problema persiste.
    Alguém já viu algo parecido e sabe a forma exata de resolver?

    Grato desde já pela ajuda.

    #22469

    Olá amigo, já vi esse problema, e ocorreu na gravação Modo Smart (detecção de movimento) experimente modificar alguns parâmetros como aumentar a sensibilidade, alterar a máscara de área e a taxa de gravação para verificar se resolve o problema.

    Abraço

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.