Gravação das Imagens

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #9309
    STG_Brasil
    Participante

    Pessoal, se alguém puder me ajudar…

    Estou tendo problemas no armazenamento das imagens geradas pelo sistema Geovision, ou seja, quero gravar as imagens da semana em DVD’s para arquivamento, mas não sei como compactar tanta imagem para caber em DVD’s. Sei que existe um jeito de compactar um período pelo próprio sistema Geovision, mas nunca consegui utilizar esta ferramenta.

    No aguardo,… Abraços.

    Daniel

    #21019

    Olá Amigo

    Pra fazer o backup siga os passos abaixo:

    – Inicie o Geovision Backup System;
    – Clique no icone Backup;
    – Selecione o tipo de mídia a ser usada entre CD ou DVD;
    – Selecione as datas que serão incluidas no backup;
    – Escolha as câmeras que serão incluidas no backup
    – Clique em Ok

    Será mostrado um sumário das informações do backup

    As informações da origem das imagens para o backup será colocada na área de transferência do PC.

    Inicie seu programa de Gravação de CD (Ex.: Nero ou Easy CD Creator), crie uma nova compilação de CD/DVD, e quando estiver dentro da compilação clique com o botão direito do mouse e em colar para inserir os arquivos do backup dentro da mídia. Dê o comando no software para iniciar a gravação.

    A partir daí é só esperar o termino da gravação e verificar os dados.

    Espero ter ajudado

    Atenciosamente

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

    #28278
    naldovasp
    Participante

    OI AMIGO
    ESTOU AQUI PRA APROVEITAR E PERGUNTAR COMO FAÇO PARA EXECUTAR ESSE BACKUP E VER AS IMAGENS E O AUDIO EM UM OUTRO COMPUTAR QUE NÃO TEM GEOVISION INSTALADO ???

    FICO GRATO.

    #31769
    evertonmor
    Participante

    Pessoal.tb estou com essa duvida,como faço para assistir as imagens gravadas em outro computador que nao tenha a Gv instalada?

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.