- Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 17 anos, 6 meses atrás por .
Visualizando 1 post (de 1 do total)
Visualizando 1 post (de 1 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Placas de Captura › Gravação de Audio com VTV 5104
Olá a todos do fórum, tenho uma placa VTV 5104 (versão antiga) instalada em um cliente, faz cerca de 2 anos desde que a placa foi instalada junto com as cameras na loja do mesmo. Esta placa tem em seu software a possibilidade de gravação de áudio de uma das câmeras e meu cliente deseja utilizar esse recurso. Testei a câmera nova que ele comprou para esse fim, instalei ela e passei o cabeamento de áudio, como não tenho o manual da placa liguei o áudio no microfone do PC, porém o software da câmera não reconhece a entrada de áudio que eu instalei.
O que estou fazendo de errado? Como posso instalar a gravação de áudio no PC do meu cliente utilizando essa placa?
Obrigado, desde já agradeço a atenção de todos.
Leandro J.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Gravação de Audio com VTV 5104?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp