Gravação de áudio

  • Este tópico contém 6 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos atrás por lukren.
Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22948
    lacmj
    Participante

    Para colocar áudio na GV 250/4 como todas as placas de 4 canais da GV irá precisar de uma placa extensora de áudio da própria GV.

    #22950
    rg2
    Participante

    Olá,

    Tenho um sistema GV250 para 16 cameras. Além das 16 entradas de Cameras tem 4 entradas de áudio, mas pelas informações tecnicas vejo que só possui 1 canal de áudio.

    Tentei gravar som utilizando um mic externo especifico pra CFTV mas a gravação .wav só me da uma imagem acelerada sem som nenhum… mto estranho.

    Alguem sabe me explicar como isso funciona?

    Obrigado!
    Rafael

    #23006

    Olá amigo,

    O áudio é um gravado em conjunto com as imagens de forma sincronizada, você configura em Instalação de Câmera / Áudio selecionando a entrada, modo de gravação, sensíbilidade e ativação da gravação.

    Um abraço.

    #23044
    SYS
    Participante

    Tenho uma VG250 que veio com conectores para 8 canais de video e 4 de audio, somente um funciona.

    Minhas dúvidas:

    Tem como fazer os 4 canais de audio funcionarem?

    Tem como fazer acesso remoto com audio?
    Estou fazendo o cesso externo normalmente, via IE e Remote View, mas não consigo ter audio remoto.

    #23332
    André Barros
    Participante

    Amigos,

    Para fazer o audio funcionar, tem que ter a placa extensora de audio, da própria gv, sem usar microfone, line in…

    #9993

    Gente instalei uma gv250/4 no software ela tem captura de 1 áudio, mais a placa não tem entrada para áudio, deduzi que entao ela iria pegar da placa de som, mas ja testei a entrada de microfone e a line in, na de microfone e linha de status no audio na gv ate se mexeu mais quando vou escutar as gavacoes nao sai nada, alguem poderia me ajudar

    #25206
    lukren
    Participante

    Bacana, e o da Top Way como funciona TW100 instalada numa Giga Byte 945 GZM????

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.