Gravação de Cameras Remotamente

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12934
    jadson
    Participante

    Srs.

    Estou com problemas que não sei exatamente como resolver.

    Um cliente tem três DVRS de marcas diferentes e localizados em varios lugares espalhado do brasil.

    ele esta querendo que as imagens das três seja gravado em um servidor qque ele irá comprar em um lugar totalmente diferente das três, Resumindo ele queria monitorar e gravar as imagens dos três dvrs em um lugar reservado.

    a Minha pergunta como posso fazer isso ?

    #30902

    Olá amigo,

    Não existe software de integração de DVRs,

    Poderia instalar se disponível 3 clients no servidor remoto, cada um gravando seu sistema.

    #31597
    Alexandre Brandão
    Participante

    Olá parceiro!
    Ofereça a seu cliente uma ferramente que realmente fará o que ele busca, um DMI – Dispositivo de Monitoramento Inteligente, de uma olhada em http://www.issotecnologia.com.br
    Alem de ser totalmente acessado e manipulado em qualquer navegador de internet sem ter que instalar nenhum programa ou plugin pode gerenciar câmeras IPs, até mesmo remotas em qualquer parte do mundo e também analógicas, e possui sistema de automação elétrica e alarme integrados.
    Vale a pena dar uma conferida…

    #31605
    Sandro.
    Participante

    Caro ladizlau.

    Quem procura informações aqui no forum são tecnicos e instaladores de sistema CFTV, esse seu produto acaba com o nosso pequeno ganha pão.
    Não vi nenhum diferencial significativo no seu sistema.
    Na minha opinião a empresa, residência que poe um sistema CFTV quer gastar uma vez só ao inves de ficar pagando manutenção mensal.

    abraço.

    Sandro.

    #31616
    Alexandre Brandão
    Participante

    Amigo Sandro…
    Toda crítica é válida, apenas sugerí o DMI ao nosso colega porque sei que sem dúvida irá resolver a nescecidade dele e com sobra… Concordo com a resposta dada pelo colega “Avançado” no outro forum, que toda tecnologia é válida e temos que inovar sempre!
    Já pensou se quando criaram o telefone alguem dissese que não iria vingar porque teríamos que pagar pelas ligações, ou a energia elétrica, transportes, etc… !?
    Quanto a mensalidade cobrada pela empresa acho no mínimo justa, pelo que oferecem em troca.
    Eu adoraia por exemplo estar navegandio aqui na internet e trocando idéia com você sem gastar nada, mas tenho que pagar pelo acesso a internet, pela luz que meu PC consome, sem contar em aluguel, impostos, etc…, etc…
    Mas como eu disse antes, toda crítica é valida e fico feliz em ter postado sua opnião em todos os foruns que citei o DMI, pois isso significa que o equipamento chamou a atenção, e só posso parabenizar o pessoal que desenvolveu, pois pra mim foi a solução perfeita, lógico que existem milhares de soluções, apenas citei o DMI porque pra mim foi a que achei mais prática e funcional.

    Abraços, e bons negócios…

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.