Gravação dvr intelbras vd 16e 480

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15063
    tiborges
    Participante

    Boa noite, eu estou tendo um problema com as gravações no meu dvr, ele só esta gravando até as 10:35 da manhã, eu ja coloquei para gravar por agendamento, mas esta ocorrendo o mesmo problema. alguém tem alguma dica para me ajudar?
    Obrigado
    Vleu

    #36379
    tiborges
    Participante

    Consegui resolver o problema acima, porém a gravação por dm nao funciona, eu configurei no agendamento, so que fica gravando direto, alguem sabe como se configura certo?
    Obrigado.

    #36380

    Olá,
    Sugiro que entre no modo “agenda” e volte ao padrão de fabrica. Feito isso, onde esta gravação regular troque por DM.
    Se nao resolver, no site tem uma atualização que pode corrigir esse erro.

    #36381
    tiborges
    Participante

    Eu fiz o que você falou, atualizer o dvr, mas não adiantou, ele fica gravando direto, eu ja fiz o agendamento, coloquei para dm, existe algo que tenha que ser feito, alguma opção que eu não fiz ainda?
    Obrigao,
    Vleu

    #36412

    Amigão, creio que o problema não seja a opção AGENDA e sim a opção DETECTAR, vá no MENU PRINCIPAL>AJUSTES>PADRÃO deixe habilitada somente a opção DETECTAR e clique em OK.

    #36418

    Olá Tiborges,
    Estarei te passando alguns passa-a-passo para você verificar se resolverá essa situação.
    1) AJUSTE>MENU AGENDA> desmarque a opção REGULAR e marque DM. Verifique se no item PERIODO 1 está 00:00 até 24:00.
    2) Depois vá até MENU PRINCIPAL> AVANÇADO>GRAVAÇÃO MANUAL e verifique se todas a câmeras estão habilitadas para gravarem de acordo com a AGENDA.
    3) Após o passo 2, verifique em:
    MENU PRINCIPAL>AJUSTES>DETECTAR
    Verifique se as opções CANAL e GRAVAR CANAL. Se em CANAl estiver 1, na opção GRAVAR CANAL tem que estar habilitado 1. Para o CANAL 2, a opção GRAVAR CANAL tem que estar habilitado 2, e assim por diante.

    Abraços…

    André Faria
    andre.faria@intelbras.com.br

    #36424
    tiborges
    Participante

    Boa tarde André, fiz o que você falou, deu certo :D, muito obrigado.
    Attt.

    #36425

    Disponha Tiborges.
    Sempre que precisar, estou a disposição.
    Abraços…

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.