Gravação Remota Center V2 em DOIS HDs

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10171
    GabrielM
    Participante

    Saudações caros amigos,

    Por favor, estou com um sério problema em minha empresa. Agradeceria bastante se pudessem me orientar como devo proceder para resolver esse problema.

    Monitoramos cerca de 54 estações Geovision (GV800) através de um sevidor central com o Center V2 versão 8.1.2, onde o equipamento consiste em 02 (dois) HDs de 500GB cada, totalizando 1TB (1 Terabyte) de armazenamento.

    Porém, quando escolhemos para o Center V2 fazer a gravação nos dois HDs, ele grava em redundância, ou seja, as mesmas imagens gravadas na partição C:, também é gravada em dualidade na partição D:.

    Sendo assim, ficamos com apenas 500GB de armazenamento!

    Existe algum meio, ou alguma configuração para que primeiramente o Center V2 preencha um HD de 500GB, depois preencha o outro HD de 500GB e somente após os dois estiverem completamente cheios, ele começar a reciclar as imagens, levando em consideração primeiro o HD primário depois o secundário?

    Obrigado a todos pela atenção.

    Gabriel Machado

    #37025

    Simples, faz um Raid-Strip nos dois discos fazendo com que eles se tornem um só de 1Tb, ou compra um HD de 1tb.

    A desvantagem deste tipo de Raid é que se um dos HDs der problema voce perde o conteudo dos dois, mas em compensacao tu vais ter o dobro de velocidade de leitura e gravacao.

    A melhor coisa seria fazer um Raid 0+1 com 4 discos. Fora o HD do sistema operacional.
    Ex:
    1 HD de 80 p/ sistema operacional
    4 HD de 500 para dados:
    500+500 (strip)= 1tb
    500+500 (strip)= 1tb (sendo este espelho do de cima, ou seja um Raid-mirror).

    Resultado:
    Vais ter 1tb de armazenamento com backup em tempo real de execução.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.