Gravação Remota das Cameras

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22650
    lacmj
    Participante

    O único programa para fazer backup remoto seria o Center V2 mas só permite o GV se conectar a um Center V2 entaõ não tem como monitorar de dois lugares …

    #22652
    rg2
    Participante

    Hmmm entendi.

    Então tenho 2 opções:

    1- Deixo a gravação ser feita localmente na empresa, e faço uma cópia dos videos gravados aqui pra central usando um outro método qualquer (FTP por exemplo)

    2- Faço a gravação diretamente aqui na Central, e se o cliente quiser ver um vídeo que foi gravado terá que ver a partir do servidor daqui.

    Está certo ou entendi errado?

    Outra dúvida que tenho, é se eu instalar aqui na Central um Center V2, posso fazer a gravação de vários clientes meus, ou seja, várias empresas usando apenas um software? Tenho essa possibilidade de fazer uma conexão remota com vários “clientes” ao mesmo tempo?

    Obrigado pela ajuda!

    #22657
    lacmj
    Participante

    Exatamente !!! Vc tem essas duas opções.

    Quanto ao Center V2, com ele vc pode monitorar até 5 cliente no mesmo software que está no CD, porém se adquirir o Sickey poderá monitorar até 500 assinantes ou 800 câmeras em um único PC com o Center V2. Mas se pretende montar uma Central de Monitoramento aconselho usar o Center V2+CMS+VSM, pois assim irá ter uma Central completa.

    #9911
    rg2
    Participante

    Fala pessoal, tudo bem?

    Eu trabalho em um provedor Wireless, e algumas empresas que atendo utilizam CFTV para segurança. Um deles tem instalado o sistema GeoVision, ele utiliza internamente uma placa GeoVision Gv800.

    Ele me pediu para fazer o backup das imagens das cameras dele, pois se alguem roubar a empresa e levarem as gravações de nada vai adiantar ter o CFTV.

    A meu ver o ideal seria fazer a gravação em tempo real, tanto localmente (na propria empresa) quanto remotamente, aqui na central. Eu gostaria de saber qual método (ou programa) voces recomendam eu utilizar para fazer isso.

    Andei lendo sobre o CenterV2… ele faz essa “gravação remota” das imagens? Quanto à parte de rede, portas, IPs, conexão, não precisam se preocupar em me explicar pq disso eu entendo bem 😀

    Bom, se puderem me indicar o método ou programa pra eu poder oferecer esse serviço, eu agradeço!!

    Abraços,
    Rafael.

    #22661
    rg2
    Participante

    Certo.

    Na verdade minha intenção não é criar uma Central de Monitoramento… isso requer pessoal especializado e muita responsabilidade.

    Só quero mesmo dar uma opção a mais de segurança pro cliente, fazendo backup das imagens gravadas aqui. Para o caso de alguem entrar na empresa dele e roubar todos os computadores…

    Luiz, vc trabalha para a GeoVision? Estamos procurando a melhor solução para o problema que descrevi. O que voce me recomenda, quero dizer, o que é mais utilizado nesses casos?

    Obrigado,
    Rafael.

    Caso tenha curiosidade, a empresa que trabalho é http://www.gwmnet.net.

    #36130
    CaioLima
    Participante

    onde encontro um Sickey?? preciso de um com urgencia

    ajuda aí galera

    abraços

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.