Gravação: Tela fica azul em determinados momentos

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23762

    Olá amigo,

    Esse problema geralmente ocorre na gravação Modo Smart (detecção de movimento), pois em determinados períodos a imagem fica sem movimento (modificações na imagem) suficiente para acionar a gravação experimente modificar alguns parâmetros como aumentar a sensibilidade, alterar a máscara de área e a taxa de gravação para verificar se resolve o problema. Caso necessite de uma gravação mais confiável você tem o recurso da gravação contínua além de poder associar a gravação por agendas e também poder configurar uma taxa maior de fps para gravação nas câmeras mais importantes.

    Abraço

    #10207
    Nagini
    Participante

    Boa tarde.

    Estou tendo uma ‘inconveniência’ com o sistema de gravação da Geovision: há tempos percebo que, durnate a gravação, em alguns momentos a tela da câmera gravada fica azul, voltando poucos segundos depois.

    O problema é que um cliente me disse que a câmera ficou assim por quase um minuto.

    Alguém sabe se tem alguma configuração específica, ou se é algo comum da placa?

    Eu imaginava que fosse algum problema de codec, mas nem mexendo nisso resolveu =/

    Agradeço pela atenção.

    #23775
    André Barros
    Participante

    Amigo,

    Tente fazer estes teste que o Marcelo disse, pois fica dificil afirmar alguma coisa..

    Continue postando os testes.. ai fica mais fácil ajudarmos..

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.