Gravando 64 Cameras analógicas em DVRs?

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15150
    fborba
    Participante

    Prezados,

    desde já gostaria de agradecer aos amigos do forum pelo apoio.

    Panorama atual do cliente.

    Tem 64 Cameras analógicas gravando em 4 PCs com GeoVision.

    Tenho um orçamento limitado, na faixa de R$ 20.000;

    Tenho 2 melhorias em mente e não sei se ambas são ideais.

    1) Colocar 4 DVRs de 16 canais; Qual marca e modelo me aconselham?

    ou

    2) Colocar Encoders + Switch + Servidor; Será que dá???

    Além disso a central ficará em outro edifício, e acredito que usar um link via rádio seria mais ideal, mas sinceramente não sei os modelos mais indicados.

    Fico no aguardo.

    #36531
    Rafe Distribuidora
    Participante

    Olá fborba, primeiramente bem-vindo ao Fórum. Eu prefiro o uso do DVR Stand Alone. Tenho trabalhado muito forte com os modelos da Giga, Intelbras e Luxvision. Para mim a Luxvision é a melhor em relação custo x benefício. Entre os Tops eu fico com Intelbras pela quantidade de HD´s que pode ser utilizado, aumento a capacidade de gravações e também pelo sistema de controles de usuários muito eficiente. Peca um pouco em termos de consumo de banda para acesso local e remoto.

    Para uma melhor eficiência nas gravações, recomendo o uso de câmeras com CCD Sony, preferencialmente 1/3 e Câmeras Infra. Estas eu prefiro da marca Giga, são excelentes e tem valores atrativos.

    Abrass

    #36532
    fborba
    Participante

    Obrigado pela dica Sinostec!

    Teria algum modelo específico, algum esquema de configuração?

    Fico no aguardo de alguma nova sugestão.

    Abraço.

    #36533
    Rafe Distribuidora
    Participante

    Os únicos detalhes que eu recomendo que um bom DVR precisa ter é compressão H.264, real time (30 frames por canal para visualização e gravação), Controle de Usuários, Mouse e Controle Remoto (ajudam bastante para utilização) além de possuir acesso remoto.

    Veja também a quantidade de HD´s que irá precisar. Se precisar guardar as imagens por 30 dias por exemplo é bom ter 02 ou 03 HD´s se forem 16 câmeras, para períodos menores pode ser apenas 01 HD mesmo.

    #37473
    eraldolpp
    Participante

    Sugestão: 2 DVRs de 32 cameras. Seu orçamento ficará mais em conta. Veja as facilidades desse DVR http://www.fontesegura.com/content/?secao=produtos&id=78#equip

    BOa sorte

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.