Gravar 90 dias sem apagar

Visualizando 12 posts - 1 até 12 (de 12 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12551
    jonas
    Participante

    Bom dia,
    Estou c/ um cliente de uma loja que funciona de 7 da manhã às 11 da noite, c/ bastante movimento, preciso de um sistema que grave c/ detecção de movimento, 16 câmeras por no mínimo 90 dias para começar a reciclar. Sei que tem um stand alone da Intelbras, p/ 16 canais que pode usar até 6 HDs de 750GB, e gostaria de saber se alguem aí ja usou ele, se é realmente bom, e se tem alguma outra opção que tb funcione bem, por um custo menor, já que esse da Intelbras fica em torno de 1.000,00 mais caro que os outros.
    Abçs,
    Jonas.

    #29640
    Rafe Distribuidora
    Participante

    Olá Jonas… vendi um desses na sexta-feira… sábado fiz questão de ir pessoalmente auxiliar na instalação e configuração… realmente esse stand alone é muito…muito bom… compensa o seu investimento.

    O acesso às configurações é muito fácil, controle de usuários, agendamentos, acesso remoto… enfim.. todas as opções são muito fáceis de configurar. Sem contar o acabamento do produto. Pode ser instalado inclusive um gravador nele para exportar as imagens.

    Neste caso ele está utilizando um HD de 500Gb com 8 câmeras.

    Se interessar em cotar eu tenho ele neste link. Compro direto da própria Intelbras.

    #29649
    jonas
    Participante

    Obrigado pela informação, agora outra dúvida, não estou conseguindo HD de 750 sem ser da Sansung, o qual não é compativel com a Intelbras. quero saber se posso então usar 6 HDs de 1000GB , ou tenho que usar de menos de 750GB.
    Grato,
    Jonas.

    #29650
    Rafe Distribuidora
    Participante

    Precisa ser menor que 750Gb. Esse é o tamanho máximo suportado. Lembrando que deve ser SATA.

    Sobre a marca eu não tenho conhecimento sobre compatíveis. Não consta sobre o assunto no manual.

    Abrass

    #29663
    jonas
    Participante

    Certo, no manual do stand alone 4 canais Intelbras tem os HD’s compativeis c/ ele, e não consta o Sansung, e por experiencia própria, coloquei esse HD e não funcionou, troquei a marca e está funcionando perfeitamente.
    Os HD’s compativeis estão nas últimas páginas do manual.

    #29664
    Rafe Distribuidora
    Participante

    Obrigado Jonas… essa eu não sabia… vou dar uma olhada no manual dele para ver também. Chegaste a ver alguma outra solução deste porte para o seu caso?

    #29667
    jonas
    Participante

    Uma pergunta, quando uso 6 HD’s no Intelbras de 16 canais, conecto os 6 de uma vez? cabe tudo dentro do gabinete do Stand alone? ou fica externo?

    #29668
    Rafe Distribuidora
    Participante

    Cabe tudo dentro dele mesmo… tem espaço muito confortável para todos!

    #29686
    fsa2
    Participante

    Não recomendo o DVR Intelbras, pois sua compactação é muito baixa e vc vai precisar de todos os 6 HD’s que ele suporta para gravar os 90 dias que pretende.

    #29694
    jonas
    Participante

    E agora Claudio, o que me diz da resposta do amigo aí? Tenho alguma outra opção? E o amigo acima, me recomenda o que? Já que não recomenda o Intelbras?

    #29696
    Rafe Distribuidora
    Participante

    Credo… isso é humanamente impossível… utilize NTFS e compactação H264 que dá sim… vai me dizer que precisa de 6 Hd´s de 500 Gb pra gravar 90 dias mesmo com 16 câmeras? rsrsrsrsrs

    Abrass

    #29698

    A ocupação de HD vai depender do nível de movimentação do local, complexidade da cena, formato de compactação, sensibilidade, resolução e taxa de frames configurada para a gravação.
    Uma dica é fazer uma estimativa de gravação a partir do tamanho de quadro padrão, e estimar cerca de 50% do que ocuparia se fosse gravação contínua. (Uma média geral aproximada)

Visualizando 12 posts - 1 até 12 (de 12 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.