gravar em outro tipo de extensão

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20963
    INFO4
    Participante

    Ola Rafael

    Voce esta deixando gravando direto ? realmente há a necessidade de gravação full time ? quanto a gravação em outro tipo de formato não sei se a placa ou o sistema irá disponibilizar acesso a eles, porem o que voce pode fazer é programar para o sistema gravar só os eventos utilizando os demarcadores de area, ai ele só irá gerar arquivos com movimetação de fato e voce pode fazer backup semanalmente ou um periodo que voce ache melhor, sou novato nisto tambem, mas é uma solução que me pareceu mais simples, espro que alguem aqui derepente possa passar outra solução melhor

    [ ]

    Carlos Eduardo

    #9275
    ligeirinho
    Participante

    Boa noite!

    Meu nome é Rafael, sou um usuário novo do site e venho “humildemente”,biut solicitar ajuda dos novos companheiros de trabalho. Tenho instalado uma GV800 com 8 cameras, num servidor com HD de 80 GB, particionado em 2 (20GB para sistema e 60GB para as cameras). Em dois dias a gravação consome todo o meu HD. Já baixei a qualidade da imagem para aumentar a compactação, mas não adiantou muita coisa.
    Gostaria de saber se tem como configurar para gravar em outro tipo de extensão que ocupe menos espaço?

    Desde já, muito obrigado!

    #20964
    ligeirinho
    Participante

    O sistema já está gravando quando ha movimentos, mas vou tentar fazer esse esquema de seleção de área.

    Obrigado pela dica carlos!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.