gv-1480 ( NAO LOCALIZADA KEY PRO e CARD SETUP FAIL )

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #14452
    burghdjmp
    Participante

    Bom dia Pessoal.

    tenho uma placa GV-1480A versao 3.01.
    precisei formatar o PC devido a problemas com o Windows, a logo apos a formatação nao estou acertando fazer o GV funcionar.
    Instalei o driver da placa baixado no site versao 8.02 e instalei o sistema GV tambem na mesma versao gv-1480.
    Quando termina a instalação pede para que seja reiniciado, e apos reinicio ao abrir o programa aparecem as seguintes mensagens:

    * NAO LOCALIZADA KEY PRO

    * CARD SETUP FAIL

    * DISPOSITIVO DE DRIVER ESTA PERDIDO OU NAO FOI INSTALADO CORRETAMENTE! TENTE REINICIAR O WINDOWS.

    Galera, preciso de ajuda, posi a empresa qu etrabalho esta a 1 semana sem sistema de monitoramento.

    Abraço.

    #35006
    jonas
    Participante

    Bom dia
    Quando formatou o PC, vc tirou a placa GV do mesmo? Normalmente, quando vc formata o PC c/ a placa no slot, ela queima. Aí, o único jeito é colocar outra nova no lugar. as vezes, trocar de slot tb resolve, ou até mesmo passar uma borracha nos contatos da GV.
    Tenta e depois diz pra nós o que deu certo.
    Abcs,
    Jonas.

    #35073
    edumarin
    Participante

    olá…
    formate o pc novamente e teste….

    1) formatar
    2) depois dos drivers da placa mae instalados
    3) entre no site
    http://www.4shared.com/file/Gl_0IuYd/GV705.html
    4) instale essa versao que é a 7.0.5…
    1 drivers
    2 software
    é quase certeza que ira funcionar…
    essa versao 7.0.5 funciona em quase todas as placas antigas

    #35079
    sniperinfo
    Participante

    Estou com o mesmo problema…instalei a versão 8.3 e aparentemente havia resolvido o problema…agora o software fica encerrando sozinho de 1 em 1h e dá aviso de vitima de falsificação…tenho um tópico aberto sobre este problema e até o momento não houve nenhuma resposta..tente instalar o 8.3..abraços e boa sorte..qualquer coisa me fale sobre o resultado

    #35080
    sniperinfo
    Participante

    Lembrando que tentei com a versão 7.0 e o problema permaneceu

    #35107
    vitor veloso da costa
    Participante

    Olá amigo nesse site tem a versão correta para sua placa:
    http://www.cftvdigital.com/Download.htm
    Ve ai abraço !

    #35108
    vitor veloso da costa
    Participante

    Olá amigo nesse site tem a versão correta para sua placa:
    http://www.cftvdigital.com/Download.htm
    Ve ai abraço !

    #35939
    bayms
    Participante

    Tb estou com o mesmo problema aqui, estava funcionando com a versção 8.2 normalmente, no entanto foi colocado um hd na maquina e o mesmo foi formatado. Creio que o problema ocorreu depois disso…

    Instalei a verção, 7.0 nao resolveu…

    #39594
    Emerson
    Participante

    Ola, estou com este problema tambem. Tenho duas maquinas com uma placa gv1480 em cada PC. somente um está desligando o programa após aparecer a mensagem de falsificação. Estou usando a versão 8.32. Alguem ja conseguiu solucionar este problema? Aguardo ajuda. Obrigado

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.