GV-250 no Windows 7 -32bit

Visualizando 16 posts - 1 até 16 (de 16 do total)
  • Autor
    Posts
  • #16748
    euclides r.
    Participante

    [font=Verdana]Bom dia Senhores,
    Eu tenho no meu pc uma GV250 esta tudo certo por se tratar do Windows XP, mas eu gostaria de instalar o Windos 7 mas a duvida é alguem ja instalou alguma desta neste sistema, se sim poderia me indicar o drive e o programa para que funcione, caso não tenha eu ficarei com o xp mesmo.

    #41293
    André Rodrigues
    Participante

    amigo apenas a partir da GV 600 versão 8.4 pra cima

    #41294
    euclides r.
    Participante

    então no w7 é impossivel fazer que esta gv250 funcione correto?

    #41295
    André Rodrigues
    Participante

    Na verdade é possível sim.

    me lembrei do Modo XP do windows 7, não é o modo de compatibilidade, é o modo XP.

    Você tem que ter a versão Ultimate do WIN7,
    Depois é só baixar o Virtual PC WINDOWS7.

    só pra deixar claro, não é o virtual pc que a maioria conhece, esse é próprio para esse tipo de serviço,

    Com esse Virtual PC modo XP do Win7, ele já instala um sistema virtual do XP, vc só abre o virtual PC do WIN7 uma vez, para fazer a instalação da GV, depois de instalado nessa maquina virtual XP, vc fecha a maquina virtual, e a GV vai aparecer normalmente no WIN7.

    Segue o Link do Virtual PC Modo XP Win7

    http://www.microsoft.com/windows/virtual-pc/download.aspx

    Se Precisar de ajudar para fazer a instalação, eu te ajudo remotamente.

    Esse modo é ótimo para programas que só rodam em XP.

    Testado e aprovado.

    #41298
    André Rodrigues
    Participante
    #41300
    euclides r.
    Participante

    boa noite, é a luz no fim do tunel.
    se não pedir muito você poderia me explicar aqui como funciona eu uso sim o ultimate,mas eu devo proceder como eu instalo o programa e depois quando se abre é igual a um xp eu digo eu vou colocar o cd de instalação normal e como eu vou abrir neste virtual,vc poderia me informar mais ou menos como funciona.

    abraços

    #41305
    André Rodrigues
    Participante

    no próprio link ja mostra como fazer.

    vai abrir normal no win7,

    você só abre o xp virtual para instalar, depois de instalado vai aparecer no menu iniciar do win7 normal

    http://www.microsoft.com/brasil/windows/virtual-pc/download.aspx

    #41306
    euclides r.
    Participante

    boa tarde,
    Seguinte eu baixei o virtual pc2007 criei um HD virtual dentro do seven,instalei o xp normal no hd virtual mas quando eu vou instalar a câmera não instala ele não encontra a placa isso é normal. ou eu errei em algum lugar.

    #41308
    André Rodrigues
    Participante

    mano me passa um ID do teamviwer e eu te ajudo, se ta fazendo turo errado

    #41318
    euclides r.
    Participante

    Bom dia, eu vou instalar o teamviwer ai eu te passo o ID.

    Vamos ver aonde eu estou errando:

    1° eu instalei o Windows 7 no hd tudo certinho.

    2° eu instalei o virtualpc2007 normal eu criei o HD virtual instalei o xp esta perfeito rodando o xp dentro do seven.

    nesta parte que eu estou com dificuldade,como se faz para que este hd virtual com o xp encontre a placa da GV250 que esta no pc. eu pergunto pois quando eu vou no gerenciador ele não acha mesmo quando eu mando procurar não acha,e quando eu coloco o cd e instalo os drive da erro na instalação.

    eu só precisaria saber como é este procedimento de achar a placa.

    #41322
    André Rodrigues
    Participante

    vamos conversar por email é melhor

    andre@wyntech.com.br

    #41332
    rapozaojr
    Participante

    Amigos, a finalidade de um fórum é justamente aprender, conversando por MSN, MP, E-mail, SKYPE irá excluir a possibilidade de outros usuários (como eu por exemplo) aprender o que foi passado.

    Vlws

    #41343
    euclides r.
    Participante

    Rapozaojr concordo com vc,eu estou a 10 dias tentando fazer funcionar esta câmera da GV250 no w7 32 bit. ja tentei de tudo,fiz o procedimento que o amigo Shimpato mandou mas até agora nada,o ideal se le tivesse um tempinho para fazer um passo a passo e postar aqui ia ajudar muito a todos a aprender,isso ia fazer a diferença aqui no forum pois muitos procuram esta resposta e poucos sabem como fazer inclusive eu vamos aguardar a resposta do amigo Shimpato.

    abraços

    abraços

    #46409
    jose eustaquio santos
    Participante

    boa tarde minha gv250 8.2 esta estalada mais nao grava e nem ver as cameras tipo no munitor do pc so aperece video lost ta tudo estalado nao sei mais oque devo fazer depois que vc uma acesso remoto se vc poder vou ficar muito grato…

    #47497

    Olá Amigo!!!
    Tem como me ajudar a fazer essa configuração????

    #47500
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Boa noite amigo!

    Que tipo de ajuda você precisa?

Visualizando 16 posts - 1 até 16 (de 16 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.