GV 250 original com problema na instalacao.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23156
    Mario Alves
    Participante

    Ah! Esqueci de colocar que o Windows e o SERVER 2003 R2 e placa eh DELL com chipset INTEL e 2 Mb de ram.

    #23421
    ADELCIOS
    Participante

    Boa noites mario, não compreedi muito bem, vc poderia me passar mais detalhes, a GV foi instalada no Vista?. O tempo de reinicio do SIstema GV é sempres o mesmo ?.A GV informa que o sistema será finalizado , ou o processo simplesmente é interrompido e inicia novamente? .. enfim detalhe um pouco mais . Pois já tive esse problema e fui facil solucionar, mais preciso saber se é o mesmo caso….

    #23426

    Olá amigo,

    Já experimentou trocar a placa de Slot PCI?

    Um abraço

    #23433
    Eduardo Menck
    Participante

    Boa noite,
    Por acaso essa placa ja esteve instalada nesse computador com uma outra versão ?
    Se sim, remova os drivers relacionados a mesma, que se encontram na pasta c:/windows/system32/drivers
    AGV.sys
    AGV
    GV250, e outros que tenham relação com gv….
    apague os mesmos..
    remova a geovision do pc, e seus codecs e etc..
    Reinicie a maquina..
    exclua a pasta da geovision, e tente refazer a instalação novamente..
    A dica de troca de slot do Marcelo é algo que pode resolver isso de maneira mas rapida tbm..
    Abraços
    M3nCk

    #10059
    Mario Alves
    Participante

    Estou instalando um GV 250 que um cliente comprou da FISHEL que esta me dando uma canceira. Preciso que ele seja na versao 8.12 pois meu cliente tem Windows Vista e quer acessar remotamente. Baixei a versao 8.12 do site da geovisionbr.com.br. O driver foi instalado sem problemas, porem quando comeco a instalacao do software aparece uma janela com a seguinte mensagem: CLIQUE EM AVANCAR APOS A INSTALACAO.Logo depois esta mensagem comeca a intalacao corriqueira do GV. O Windows reinicia e quando o GV pede a senha ele fica reiniciando o programa todo o tempo e vai ate a senha e reinicia o mesmo processo. O que pode ser???

    MARIO

    DVR SEGURANCA ELETRONICA

    Brasilia – DF

    #23438
    André Barros
    Participante

    Amigo,

    Ah realmente.. quando for instalar os drives antes de instalar.. desinstale…desligue o pc… troque de slot.. quando ligar o pc… o windows vai reconhecer a placa.. não instale os driver por ai… instale os drivers apartir do cd.. depois de instalar os drivers instale a versão 8.12… reinicie a máquina.. veja se funciona…

    Espero ter ajudado..!!

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.