GV-250 – Vizualização de cameras via IE

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22865
    RicardoPP
    Participante

    Para acessar via web, pode ser usado o RemoteView.
    Mas se você quer acessar via Webcam, precisa de um servidor HTTP rodando na máquina. Eu uso apache par outras finalidades, pro GV uso o GeoHttp mesmo. IIS é trabalhos e cheio de particularidades. Sugiro usar o GeoHttp mesmo. Pra que complicar o que é simples?

    #23215
    André Barros
    Participante

    Amigo,

    Se você estiver usando o IE7…

    Cique em ferramentas > segurança > nivel personalizado > Plug-ins e Controles ActiveX > Baixar controles ActiveX não assinados > “Veja se está desabilitado, se estiver tente colocar no Prompt” clique em OK, aplicar… feche o navegador e tente novamente, vai aparecer uma mensagem que existe um ActiveX não assinado, é so clicar em aceitar e boa.. creio que já está funcionando..

    Se der certo reporte a resposta!

    Espero ter ajudado!

    ______________________________
    André Barros – Senha Alarmes
    http://www.senhaalarmes.com.br

    #9919
    Wladimir E
    Participante

    Prezados,

    Recentemente instalei um sistema de vigilância residencial, baseado na placa GV-250, com quetro cameras. Não tive problemas na instalação e configuração do sistema pois para muitas dúvidas, obtive respostas aqui no forum.

    Minha dificuldade está na forma como as imagens das cameras podem ser acessadas por outras pessoas, outros computadores na Internet.

    Gostaria de saber se é possível vizualizar imagens das cameras via Internet Explorer, sem o uso do servidor “GeoHttp”.

    Sei que onde o sistema foi instalado, tem uma pasta, “FTPWebTHML”.contendo arquivos .HTML que poderian servir as imagens . Inclusive configurei o IIS para acesso à pagina “Default.html”, mas a pagina carrega, aparece o logo “Java” e onde deveria aparecer a imagens da camera, tem uma informação de que a camera não está pronta.

    Fico grato se puderem me ajudar,

    Wladimir

    #23275
    RicardoPP
    Participante
    afbarros escreveu:
    Amigo,
    
    Se você estiver usando o IE7...
    
    Cique em ferramentas > segurança > nivel personalizado > Plug-ins e Controles ActiveX > Baixar controles ActiveX não assinados > "Veja se está desabilitado, se estiver tente colocar no Prompt" clique em OK, aplicar... feche o navegador e tente novamente, vai aparecer uma mensagem que existe um ActiveX não assinado, é so clicar em aceitar e boa.. creio que já está funcionando..
    
    Se der certo reporte a resposta!
    
    Espero ter ajudado!
    
    ______________________________
    André Barros - Senha Alarmes
    www.senhaalarmes.com.br

    Isso se for o IE7 no XP, se for no Vista não dá pra instalar assim.
    Só funcionou usando o RemoteView no Vista.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.