Gv 600 c/ 8 Cameras, Imagem relativamente ruim!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12029
    junior_uk
    Participante

    Olah Amigos, Sou novato aki no forum…
    mas precisava de uma ajuda de vc’s

    A pouco instalei uma placa geovision gv-600 com 8 cameras nela… camera intelbras ccd sony 1/3, (otimas cameras, pois jah instalei em outros lugares e ficou bom) mas veim vindo com um problema…
    as cameras nao ficam com qualidade de umagem boua… qualidade q eo digo e que nos contornos da imagem exibida, fica com risco quadrados… tipo pixels, ou seja.. nao teim aquele contorno suave como quando se coloca em um monitor convencional, uso uma placa de video g-force 7300 le de 512mb de mem, e quando ativo o direct draw, a imagem maior no metodo de visualização fica travada, enquanto as piquenas se movem normal.
    Tbm as cameras nao teim nitidez perfeita… tenho conhecimento de q minicameras nao seo perfeitas de qualidade…. mas jah nao se trata de qualidade, a nitidez dela fica boua no cento da imagem… e nos contos, perde um poude de nitidez.

    Alguem pode me ajudar, desde já sou grato!

    #28203

    amigo.
    qual a versao do software gv voce esta usando.
    ja verificou se nao tem algum cabo com a malha em curto?
    ja atualizou o direct.
    precisaria tambem ver os drivers de video, se sao o do cd ou do proprio windos. ou ate mesmo a fonte de alimentaçao.
    e importante lembrar que num sinal digital, qualquer coisa causa interferencia.
    posta novamente que a gente vai correr atras de um resultado melhor.
    aleixo

    #28205

    amigo.
    so mais uma pergunta.
    qual a versao do software gv voce esdta usando?
    antes de quaquer resposta sua; se voce esta usando qualquer versao que nao seja a 7.0.1, eu pederia pra voce instalar ela.
    depois posta pra gente fazer uma avaliaçao melhor.
    luiz

    #28206
    junior_uk
    Participante

    Amigo,

    Desde jah agradeço sua atenção
    os drivers sao originais da placa nvidia
    os cabos estao perfeitos… a pouco, medi eles… estao ok
    a versao do software, nao sei te dizer, preciso de ver amanham no caso, mas caso nao for o 7.0.1 onde consigo pra baixar???
    obrigado!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.