GV-600

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21030

    Olá Everton,

    Apesar de ser uma função possível do sistema GV, na minha opinião não é o ideal, e se você tiver a possibiliade de separar as atividades vai ser bem melhor para as duas operações tanto do servidor de CFTV quanto as operações na maquina.

    O processamento de vídeo e gravação, tem notadamente um uso de CPU muito maior, além de gerar aquecimentos aos componentes do sistema, também acarreta na ocupação de memória e barramentos. Desta forma se você estiver compartilhando outras operações, vai até funcionar, porém você estará correndo o risco de ter travamentos e falhas tanto no CFTV quanto na utilização da maquina.

    Já se for para acessar as imagens remotamente (via Rede Local ou Web) pode compartilhar tranquilo.

    Espero ter ajudado

    Abraço

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

    #9318
    Everton
    Participante

    Ola pessoal gostaria de saber qual e a melhor pratica para meu caso vou instalar 4 cameras com a placa Geovision GV-600 porem o Computador que vou utilizar para conectar a placa e as cameras e o mesmo que utilizo no dia a dia para trabalhar com meu sistema, enviar e-mail, internet etc, minha duvida é posso utilizar desta forma ou terei que comprar outro Computador separado somente para a placa e as cameras? alguem ja se deparou com este caso? a riscos para a performace da operação do sistema de cameras?
    Agradeço a todos pela atenção.

    Everton

    #21033
    Everton
    Participante

    Blz Marcelo valeu pela dica!!!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.