GV-650/800 V3.52 (Não localizada Key/pro) Software V8.2

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #11928
    Locall Net Express
    Participante

    Já removi varias vezes e continua apresentando esta mensagem (Não localizada key/Pro), troquei a placa no fornecedor e nada, como devo proceder para resolver.

    #27991
    Adriano Portugal
    Participante

    Bom dia, ja testou a placa em todos os slots, as vezes o problema pode não ser na placa e sim no seu pc, qual a configuração do mesmo, incluindo o chip set

    #28011
    Mario Alves
    Participante

    Olá!

    Ok! Este é um problema clássico da versão 8.01. Recomendo que vc instale a versão 7.05. Porem vc deve desinstalar a versão 8.01 por completo.
    Abaixo eu estou postando como fazer a desinstalação completa da GV:

    Segue abaixo como vc deve fazer:

    Remova o Software 7.0.x ou a versao instalada, tais como os codecs, a pasta que pode ter o nome de GV250, GV 600, GV800 ou do modelo que vc instalou, e tudo que tenha relação com Geovision.
    Acesse o Gerenciador de dispositivos e remova também os drivers.

    Após feito isso, acesse a pasta c:/windows/inf
    dentro dessa pasta procure por todos os arquivos com o nome de :
    oem
    o final e extensão desses arquivos devem ser assim :
    oem.1 oem.pnf e etc.
    Todos esses arquivos podem ser removidos sem problemas.

    Após feito isso, acesse a pasta : c:/windows/system32/drivers e procure pelos seguintes arquivos :

    Agv800.sys
    Agv.sys.

    GV800
    GV800.sys

    Um abraço e boa sorte!

    Mario Alves

    DVR Segurança Eletronica LTDA

    Brasilia-DF

    #28046
    Locall Net Express
    Participante

    Amigos,

    boa tarde !

    Segui o passo a passo, mas não obtive exito (ja havia colocado a placa em outros slotes), então fui ao extremo, iniciei do zero (Formatei o micro), instalei a placa GV800 V3.52 (Fisicamente), instalei o software v 8.2 e funcionou !!!. Deixei um (1) usuário configurado como Supervisor e dois (2) usuários comuns, efetuei visualização (acessos) através de outros micros na minha intranet (rede local) e funcionou sem problemas, desliguei o micro várias vezes (pelo menos umas 30 vezes) e voltou a funcionar sem problemas, inclusive limitei direitos de acessos a determinadas cameras para um determinado usuário e funcionou ! Estou deixando (funcionando) com estas configurações, pelo menos, nesta semana para saber se vai ficar estavel a monitoração. Agradeço a todos a atenção e a rapidez pelo retorno, obrigado !

    Na próxima semana re-passo o resultado final !

    Mais uma vez obrigado !

    #28074
    Locall Net Express
    Participante

    Boa noite !

    Caros amigos,

    finalizando os testes, após uma semana de testes, está gravando direitinho sem maiores transtornos.

    Obrigado a todos pela ajuda,

    Grato !

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.