Gv 650/800(5) v3.53

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17456
    Marcos Dos Santos
    Participante

    Boa Tarde.
    Minha placa de modelo GV 650/800(S) v3.53 infelizmente queimou devido a um raio, e preciso compra outra placa, procurei em diversos sites e não to conseguindo encontrar a mesma, minha duvida é a seguinte, posso colocar uma Gv 650/800(s) v3.52 ou v3.51 e o sistema funcionara da mesma maneira? ou a placa tem que ser essa mesma versão v.53 ?

    Obs* Tem uma etiquetinha na placa que esta indicando 800v8.4B

    se alguém puder me ajudar, ficarei agradecido!

    #43513
    jolao
    Participante

    Bom…voce o ideal seria voce acha uma identica e coloca-lo no lugar, uma vez que eu acho que e pouco provavel, pois esse modelos e versoes mudam constantemente. faz o seguinte, compra uma nova, desinstala esse soft que esta na sua maquina e instala o novo que vira acompanhar essa nova placa.
    Caso nao de conta de fazer esse procedimento, estaremos aqui para te ajudar.
    vlw

    #44605
    Fernando
    Participante

    essa ua plaquinha basicamente é uma gv800 vendida pelo mercado livre, comprei uma esses dias, tem anuncio no mercado livre por R$120,00.

    #44950

    Estou tendo um problema em instalar uma placa de captura Gv800 ela fica incompátivel e da um erro com meu Windows 64 bits server fundation 2012.Alguem conhece a solução.??

    #45224

    Boa noite o Windows 64bits ele instala tudo que é 32bits na pasta arquivos de programas x86 geralmente ao instalar você tem que mudar o caminho ou destino de onde você vai instalar os drivers fica aí minha dica e minha segunda dica é verificar o desempenho da maquina você também que habilitar a opção do GV-System.

    Atenciosamente
    Evandro Santos
    http://www.guiadecftv.com.br/guia-de-instalacao-cftv-gv800/

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.