gv 800 a versao 8.1.2 nao aparece as imagens

Visualizando 17 posts - 1 até 17 (de 17 do total)
  • Autor
    Posts
  • #24354
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigo !!!!!

    O que aparece na tela? perca de sinal o fica um tela preta?
    vcs verificou se as cameras estão habilitadas?
    de mais informações

    Abraços,

    #24356
    DECOD
    Participante

    acho que somente as placas com codec mpeg4-geo funcionam na versão 8.12, e as gv800 mais antigas funciona somente na versão 6.1

    não tenho certeza…
    mas se colocar a versão 6.1 vai funcionar

    até

    #24364

    Olá amigo,

    É importante verificar se a placa é original, caso contrário a versão 8.12 não vai funcionar. Assim como verificar a compatibilidade abaixo:

    Abaixo da V 3.01(SP) -> Qualquer versão até a 6.05

    V 3.01(S1) -> Até a versão 6.1

    até a V 3.01(S1) -> Versão 7.0 à 7.07
    com Hardlock

    Acima da V 3.20 -> Qualquer versão acima da 7.0

    Placas ComboCard -> Qualquer versão acima da 7.0

    GV 250 -> Qualquer versão do Software GV

    Um abraço

    #24366
    jailton nunes
    Participante

    pois e
    quando eu instalei elas aparecem uma imagens preta e depois da percar de sinal.

    a placa suporta ate 16 cam e todas eu deixei habilitada mais so uso 7 cam.
    e isso
    eu usava a versao 8.0 antes e funcionava, o que sera??

    #24367
    jailton nunes
    Participante

    entao amigo

    nesta placa era para esta funcionando,pois ela e v3.31 ,
    mais o curioso que estava funcionando na versao 8.0,normalmente sem erro algum e ja na versao 8.1.2 ja nao aparece as imagens, sera que falto estalar alguma coisa, ou seria melhor continuar com a versao 8.0 ou talvez o 8.1 o que vcs acham.

    esta placa nao e pirata , concerteza e original.

    por favor me de uma luz;;;

    #24370

    Olá amigo,

    Você fez a atualização instalando por cima da instalação anterior?

    Talvez esteja ocorrendo algum conflito com a versão anterior, experimente formatar o PC e instalar do zero.

    Como a placa é original, deverá resolver.

    Um abraço

    #24371
    jailton nunes
    Participante

    pois e !!!!

    amigo

    instalei a versão 8.1 e ocorreu o seguinte , depois de umas 4 horas de funcionamento do sistema as imagens das cam ficaram se misturando uma com as outras, como em cada camera estivesse as 7 em uma (entrelassadas), como faço o que ocorreu ?

    amigo me postem.

    #24384

    Certo,

    Mas a instalação foi atualizando o software existente? ou instalou a partir do zero com o Windows formatado?

    Um abraço

    #24408
    jailton nunes
    Participante

    entao amigo

    estalei por cima e foi atualizando, mais ainda esta ocorendo o mesmo problema, hoje o sistema reniciou e tive que digitar senha, o que faço?
    sera que a placa do GV esta com problemas,mudei a configuração de video para 640×320 acho que isso, tem uma configurançao certa ?

    #24420

    Olá amigo,

    Não sei se no seu caso é viável, mas eu formataria a máquina e instalaria a partir do zero, para evitar qualquer conflito de versão, driver ou software pré-instalado.

    Um abraço

    #24424
    RicardoPP
    Participante

    Faz o seguinte. Faz uma restauração do windows (iniciar, todos os programas, acessórios, ferramentas do sistema, restauração do sistema). Restaura pro ponto que vc tinha acabado de instalar os drivers antes de qq instalação relacionada ao GV. Depois disso instale a versão 7.05. Vai funcionar.

    #24427
    Tiago Gatti
    Participante

    Olá amigo.
    Tenho a mesma placa que você, a GV-800 v3.31. Tenho instalado o software versão 7.05 e pretendo instalar o software versão 8.1.2.
    Creio que no seu caso como você já utilizava a versão 8.0 e a mesma funcionava sem problemas é bem provável que a 8.1.2 também funcionará.
    Como você fer um “upgrade” de versão o conflito é possível. O ideal seria seguir o conselho do Marcelo, e se viável formatar o computador. Caso contrário faça a remoção do software instalado, e apague os arquivos relacionados ao programa assim como drivers, mas resalto que o ideal seria a formatação.
    Uma pergunta: quando fez o upgrade do programa você removeu os drivers no gerenciador e adicionou os que são para a versão 8.1.2?
    http://www.geovisionbr.com.br/english/5_0.asp
    Neste link tem os drivers para a respectiva versão.

    Até o fim desta semana vou tentar instalar o software 8.1.2 e posto o resultado. Me informe também.
    Sem mais, Tiago.

    #24450
    Tiago Gatti
    Participante

    Fiz o teste com o software versão 8.01, 8.02 e também na versão 8.12.
    Ocorre o mesmo problema que o seu: imagens pretas e logo em seguida perda de sinal.
    Segundo a GeoVision, este é um erro comum em placas falsas.
    Minha placa é a GV 650/800 (S) 3.31 igual a sua. Comprei pensando que fosse a original, não é. Acredito que seja o mesmo problema que a sua.
    O software ideal seria o 7.05 que não pede a key. Tem aqui no fórum em alguns posts.
    O engraçado é que segundo vc relata chegou a funcionar com a versão 8.0 certo? Essa versão onde vc adquiriu? Veio com a placa? Onde comprou a placa? Coloque detalhes por favor!
    É provavel que se o seu software 8 veio com a placa ele pode ser tipo crackeado entende?
    Boa sorte.

    #10401
    jailton nunes
    Participante

    ola galera
    tenho problema de não aparecer as imagens da cameras, uso uma placa gv 650/800(s) v3.31 e instalei gv 800 8.1.2, mais nao apareceu as imagens das cam, como faço para resolver isto, antes disso eu usava a versao gv 800 8.0.
    me ajudem …

    abraço;

    #24500
    jailton nunes
    Participante

    beleza amigos

    realmente
    cansei de ficar testando dar certo ou nao dar,resolvi fazer a formatação do pc,

    constatei que a memoria esta com problemas coloquei um nova de 1g e deu certo, instalei a versão 8.1 do gv 800

    esta funcionado prefeitamente ja a uns 15 dias .
    agradeço a vcs.
    faleu abraços….

    #37359
    proinfomor
    Participante

    Galera me cadastrei por não concordar com certas instruções aqui passadas, baseio minhas explicações em minha experiência prática, não em suposições ou em faça isso que acho que vai resolver, no caso da GV 800, essa questão de não exibir as imagens, nunca vi se apllicar a Software, uma questão simples, ligue a câmera em uma tv, se aparecer a imagem é problema na placa, a nivel de Hardware, estou preparendo um estudo destas placas, a nivel de manutenção eletronica, UMA QUESTÃO MUITO SÉRIA NUNCA LIGUE UM BALUM COM CABO MUITO CURTO, POIS PODE QUEIMA A PLACA, se precisar ligar uma câmera proxima ao PC para Ajustar o o foco, NUNCA FAÇA ISSO COM BALUM, dica de amigo. Acesem minha conta no Youtube: proinfomor ou site http://www.professormarcelomoraes.com.br

    #37370
    Sbrana
    Participante

    Ola amigo marcelo .
    Em um forum nem sempre as respostas agrada mais os q as dao se sente livre para as tais. mesmo estes nem sendo T.E. Mais estar tentando ajudar e tentando tambem aprender gostei do seu site e acho q vc at podera ajudar com mais precisao muitos aq ..
    Valeu e ate breve

Visualizando 17 posts - 1 até 17 (de 17 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.