GV 800 Acesso Remoto – config modem

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12698
    wleva
    Participante

    Olá pessoal,

    ví que tem vários topicos mostrando como faz para acessar remotamente a GV800. Mesmo assim estou tendo dificuldades e nao estou conseguindo via net. Por rede local consegui normal, instalei o programa para visualizar e tals, criei um servidor no ddns, mas mesmo assim quando tento acessar remoto nao vai, dá pagina nao encontrada.
    Vou deixar aqui a configuração do meu modem, gostaria de saber se está correto ou se tem algo mais a fazer que nao tenho feito.

    Att.
    Wagner

    [img width=300]c:config_modem_2[/img]

    #30109
    Fabiano Maziero
    Participante

    Boa noite wleva,

    Pelo q pude perceber pela imagem anexa, vc esta fazendo direcionamento d porta p 2 makinas c ip’s distintos “10.1.1.100” e “10.1.1.3” este ultimo sendo as cameras de vigilancias. Ainda com base na imagem, o direcionamento esta correto. Bom, nao sei s vc conhece o recurso DMZ, no seu caso seria legal fazr um teste p vr s as portas estao sendo abertas ou nao, pelo conhecimento q tnho, referido recurso redireciona tdas as portas, sm excessao p o ip registrado, no seu caso DMZ > Enable > 10.1.1.3
    Tente fazer o redirecionamento das portas via DMZ, pelo menos p testar, dpois volte a configuraçao anterior. Em seguida, entre no site http://www.meuip.com.br vai em ferramentas de networks, troque o numero de ip existente pelo seu endereço DDNS e troque a porta 80 p 8081 e verifique s a porta esta aberta.
    Vale ressaltar, q vc só conseguira acessar as cameras via internet, d uma rede externa, portanto, diferente da q esta a maquinas das cameras.

    Boa sorte e sucesso no acesso.

    #30115
    wleva
    Participante

    sobre o redirecionamento é isso mesmo, tem um sistema aqui que usa a porta 8080, entao tive que criar outra para a GV.

    ok, obrigado!
    irei fazer o teste do DMZ e tbm no site do meuip. Posto aqui o resultado.
    Será que pode haver mais alguma configuração que não estou acertando?

    #30116
    wleva
    Participante

    deu certo aqui, mas nao sei dizer o que aconteceu, pois nao alterei o dmz, somente fiz o teste do meuip, deu a mensagem que a porta 8081 estava aceitando conexões aí tentei acessar deu certo. Vai entender.

    Valeu pela ajuda e disponibilidade,

    abraço.

    #30118
    Fabiano Maziero
    Participante

    Opa meu amigo, legal, fico feliz por tr dado certu o seu acesso!

    Em relação ao “vai entender”, eu sei bm como eh, as vezes acontece umas dessas aqui comigo tbm …. “Vai entender!” …. rsrs

    Ate a proxima e sucesso.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.