Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Configurações, Conexões e Utilização de Redes e Internet › GV-800 acesso via internet
- Este tópico contém 8 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos, 5 meses atrás por
Drigo_CBES.
-
AutorPosts
-
17 de junho de 2008 às 12:25 #25594
yogi
ParticipanteOlá…
Consegue visualizar sa cameras no servidor local? E ativou servidor webcam e TCP no ícone REDE da tela principal? Na configuração do servidor, na aba server(servidor) suas consecutivas portas preenchidas conforme as portas que voce liberou no modem? Qual a porta Http usa? Se usa por ex.:8080 voce terá que incluir no final do endereço web: http://nome.ddns.com.br:8080 e acessar. Talvez há necessidade de carregar o plugin.
Tenta e vê o que acontece.
Abraços.
17 de junho de 2008 às 15:02 #25598pabloss
ParticipanteYogi, eu já fiz , de tudo
já rediricionei as portas no rotador (DSL-500B) habilietei o Servidor TCP, MultCast e WebCam e por sinal a porta do WebCam está em 8080, porem se eu digito no navegador no ddns mais 8080 ele diz que a pagina não existe, agora se digito sem o 8080, pede o login do roteador.
Como é para teste segue os dados :
DDNS: smart2008.ddns.com.br
meu ip atual : 200.207.180.38
Se alguem poder me ajudar eu agradeço
Pablo
18 de junho de 2008 às 01:15 #25609yogi
ParticipanteOlá…
As portas: 3550, 4550, 5550, 6550, 8080 estão realmente liberadas? Já testou? Tem teste de portas no “menu ferramentas”.
Tem firewall do windows? Desative por instante e tbém se tiver antivírus, que podem bloquear, só para testar. Que B. Larga voce usa Speedy? Tente experimentar outra porta ex.: 5000 da porta http.Abraços.
21 de junho de 2008 às 03:04 #25661candidosa2
ParticipanteBem eu tambem fiz o mesmo mais nao consigo acessar via web….
todas as portas….
alguma dica etc
21 de junho de 2008 às 09:47 #25662yogi
ParticipanteOlá, amigo…
Tem como detalhar pouco mais :
-Sistema é GV?
-consegue visualizar localmente (no servidor onde estão conectadas as cameras)?
-Já tem alguém que consiga conectar externamente as cameras ou voce é o único que está tentando acessar?
-Sua B.Larga é Speedy? Qual modem/Roteador?
-Fez todos os procedimentos explicado neste tópico:Preciso saber em que passos voce está para melhor orientá-lo.
Abraços.
22 de junho de 2008 às 17:49 #25687candidosa2
Participantesim e GV
SIM ESTA A FUNCIONAR
usando software dele consigo entrar porta 8080
sim e banda LaRGA ESTOU A usar o router D-LINK D-624
SIM CONFORME O TOPICO ESTA TUO FEITO MAIS NAO CONSIGO ACESSAR REMOTAMENTE ISSO E FORA DO OFFICE DA MINHA CASA DO ESCRITORIO CONSIGO SEM PROBLEMAS
25 de junho de 2008 às 22:25 #25719IrK
ParticipanteTenta o seguinte, verifique se no roteador se não tem conflito com outra porta 8080 já sendo usada. No PC em que pretende abrir o acesso desabilite o firewall, vai em segurança >nivel personalizado e vá até Plug-ins de controle activeX e habilite estes plug-ins. Tendo feito isso tente conectar, caso a página demore a carregar e mostra que a página não pode ser aberta é que no roteador as portas estão em conflito, se a página carrega rápido e aparece que não pode ser aberta a página é que ainda falta alguma porta à ser liberada.
Não se esqueça de quando for mudar a porta no roteador, quando habilitar no sistema GV800 webcam, mude a porta para o mesmo valor que mudou no roteador.
Se não for IP fixo e vc habilitou um DNS, acho que terá que usar o NO-IP ( coisa que não sei usar @@ )
Se você estiver tentando abrir de um S.O Windows Vista e seu GV800 não for versão 8.1.2 algo assim @@ ele não abrirá mesmo. versão de GV800 até 7.xxx só abrem em windows XP.
Bom, acho que falei demais, mas espero ter ajudado. Boa sorte !
10 de julho de 2008 às 16:48 #10894pabloss
ParticipanteGalera, antes de mais nada, este site é muito explicativo e ótimo
É o seguinte estou com um grande problema tenho uma GV-800 e gostaria de acessar remotamente.
Já redirecionei as portas no roteador (DSL-500B) já criei o ddns.com.br, habilitei no GV o Servidor Multcast e Servidor WebCam, porém ao digitar o endereço de ddns. ****.ddns.com.br, me aparece a tela de logon no modem
Oque está faltando para o sistema funcionar???
Obrigado
10 de julho de 2008 às 16:48 #25796Drigo_CBES
ParticipanteO problema todo é que lá na hora de registrar você colocou seu ip com a porta 80.
Sugiro ir lá no site onde registrasse e mude a porta para 85 e redirecione o roteador novamente.
Ficaria mais ou menos assim
Porta publica 85
Porta privada 80
Ip publico 200….
IP Privado 192….
no site você colocaria o ip publico:Porta publica
200…:85
ao acessar via browser você colocaria o endereço:
exemplo
ele jogaria para o ip 200.2.20.2:85
chegando no seu roteador ele mandará para o ip privado
192.3.2.2:80
ele tá abrindo a página do modem porque você especificou a porta 80 ou não especificou porta nenhuma.
se não especificasse ela irá automaticamente para a porta 80.
para especificar a porta tem que colocar após o ip coloque : e depois a porta.
exemplo:
200.129.1.1:80
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.