GV-800 – ajuda com o configuracoes do GV 8.2 por favor URGENTE

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20046

    Galera boa noite em primeiro lugar estou tendo dificuldades de configurar o geovision para salvar as gravações por mais tempo , sei que na opção de escolher lugar pra salvar posso escolher salvar por dias (1~999) dias porem na frente eu coloco 365 dias salvo e ok , porem quando o programa reinicia volta pra 30 dias como proceder ? também tenho problemas quando quero ver as gravações e aperto F10 na maioria das vezes ele da o seguinte erro “Digital Surveillance System ViewLogEx (Ptu) Parou de funcionar ” eu fico pressionando F10 ate consegui acessar esse serviço , alguém sabe como consertar essas configurações ?

    #51406
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    Olá amigo!

    Seu software GV pode estar com problema no banco de dados. Você pode tentar usar o Repair Database Utility para ver se corrige, mas eu acredito que só formatando.

    Boa sorte!

    #51408

    o computador ja foi formatado , e esse problema esta dando depois de instalado o programa e aperto F10 , tentar reparar o software conserta ? ou reinstalar ? ou formatar toda a partição onde ele salva os videos o D: e começar as gravações do 0 ?

    #51413
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    A única coisa que pode adiantar é usar o Repair DB, que fica na pasta da Geo no menu iniciar.

    Formatar a unidade de armazenamento acho que não faz efeito.

    Sempre que eu preparava um PC pra geo eu fazia assim:

    – Particionava 20GB para o Windows e o restante reservava para gravações
    – Instalava os drives somente
    – instalava o software GV.

    Só, sem muita perfumaria.

    #51415
    atacadodascameras escreveu:
    A única coisa que pode adiantar é usar o Repair DB, que fica na pasta da Geo no menu iniciar.
    
    Formatar a unidade de armazenamento acho que não faz efeito.
    
    Sempre que eu preparava um PC pra geo eu fazia assim:
    
    - Particionava 20GB para o Windows e o restante reservava para gravações
    - Instalava os drives somente
    - instalava o software GV.
    
    Só, sem muita perfumaria.
    

    colega obrigado pela atenção consegui sanar este problema atualizando o GV da versão 8.2 para a versão 8.59 o erro parou ! porem agora não consigo salvar as gravações elas não permanecem no hd desde o dia 24 que estou tentando configurar para guardar gravações e ele não guarda. as gravações de hoje já foram recicladas por exemplo as gravacoes da tarde ja subscreveram as da manhas com 80 giga de espaco no hd, eu gostaria q ele enchesse primeiro o hd pra depois comecar a reciclar para q eu tenha um historico de filmagens pois preciso ! e nao sei mais o que fazer , alguem ?

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.