Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Câmeras para CFTV › GV-800, ajuda!!!
- Este tópico contém 9 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 10 meses atrás por Lucas Velo Arfox Santos.
-
AutorPosts
-
4 de março de 2012 às 16:48 #16068Lucas Velo Arfox SantosParticipante
Olá Pessoal, tenho instalado uma GV-800 com 3 cameras, mas estou tendo problema com essa placa, o que acontece e o seguinte, intalei os drivers da placa, instalei o sistema, tudo certinho, a imagem das cameras funciona direito, mas as vezes quando reinicio o computador, ele dá perda de sinal em todas as cameras, qai fecho o programa e abro ele novamente as cameras voltam a funcionar, ja troquei a placa achando que o defeito era na mesma, mas a nova placa veio com o mesmo problema, ja troquei de computador e defeito continua, se puderem me ajudar agradeço muito!!!!
4 de março de 2012 às 20:41 #39033SbranaParticipantebom como esta a instalação esta ligado em apenas uma fonte, ou sua tomada q pode esta dando mau contato
pois quando a gv perde os sinais de video ela reinicia o computador
esta placa é pirata de um mesmo lote
poste mais detalhes
até4 de março de 2012 às 22:30 #39034Lucas Velo Arfox SantosParticipanteCaro sbrana, ela n é pirata n, mas ela esta ligada em uma unica fonte sim, entendi o q vc disse, ele ate pode estar reiniciando o computador sim, vou fazer testes aqui para comprovar se isso esta acontecendo, mas isso não explica quando ligo o computador e as cameras aparecem pretas e há perda de sinal, muito obrigado!!!!!
4 de março de 2012 às 22:32 #39035Lucas Velo Arfox SantosParticipanteCaro sbrana, ela n é pirata n, mas ela esta ligada em uma unica fonte sim, entendi o q vc disse, ele ate pode estar reiniciando o computador sim, vou fazer testes aqui para comprovar se isso esta acontecendo, mas isso não explica quando ligo o computador e as cameras aparecem pretas e há perda de sinal, muito obrigado!!!!!
4 de março de 2012 às 22:52 #39036SbranaParticipantebom parece q a valhas n alimentação pois imagem preta e depois sem sinal
mais faça estes teste ..q fone vc usa ? e antes dava este defeito ou é nova a instalação. e qual a distancia entre elas
;;;;;
se puder poste estes detalhes
boa sorte4 de março de 2012 às 23:02 #39037SbranaParticipanteMP : 118 / 905
bom parece q a FALHAS n alimentação
pois imagem preta e depois sem sinal,
MAS faça estes teste E ..q FONTE vc usa ? e
antes apresentavam este defeito ou é nova a instalação. e qual a distancia entre elas
;;;;;
se puder pos5 de março de 2012 às 08:27 #39039Jean MagogaParticipanteBom Dia
Verifique as fontes e os conectores, as vezes ela pode estar dando algum curto ou alguma fuga.
Ou ate mesmo a fonte pode estar saturando e quando as cameras saem do ar pode estar travando o sistema.
Me passa as configurações do pc que esta com a gv8 de março de 2012 às 16:55 #39105Lucas Velo Arfox SantosParticipanteBom, a configuração do pc é Core 2 Duo com 2 gb de Ram placa de video nvidia 8400 gs. eu acho que pode ser problema da fonte, mas quando troquei a placa de pc ela apresentou o mesmo problema, e troquei a placa, mas mesmo assim veio com o mesmo defeito!!! Me ajudem ai!!!!
8 de março de 2012 às 21:45 #39106SbranaParticipanteamigo vc testou as fontes das câmeras viu a voltagem delas no pé de cada câmera verificou os conectores como disse o amigo acima
nestas configurações de cpu não tive problemas …mas também foram poucas q fis
se com a alimentação das câmeras estiverem corretas retire a placa de vídeo para ver
poste resultado se puder e obrigado11 de março de 2012 às 16:09 #39139Lucas Velo Arfox SantosParticipanteNão tem como retirar a placa de video pq o micro é offboard, mas vou verificar a fonte, pq estou usando uma fonte unica, vou fazer testes com ela, mas obrigado e assim que tiver algo de novo, ja posto aqui.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.