GV-800, ajuda!!!

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor

Olá Pessoal, tenho instalado uma GV-800 com 3 cameras, mas estou tendo problema com essa placa, o que acontece e o seguinte, intalei os drivers da placa, instalei o sistema, tudo certinho, a imagem das cameras funciona direito, mas as vezes quando reinicio o computador, ele dá perda de sinal em todas as cameras, qai fecho o programa e abro ele novamente as cameras voltam a funcionar, ja troquei a placa achando que o defeito era na mesma, mas a nova placa veio com o mesmo problema, ja troquei de computador e defeito continua, se puderem me ajudar agradeço muito!!!!

Sbrana
    Participante

bom como esta a instalação esta ligado em apenas uma fonte, ou sua tomada q pode esta dando mau contato
    pois quando a gv perde os sinais de video ela reinicia o computador
    esta placa é pirata de um mesmo lote
    poste mais detalhes
    até

Caro sbrana, ela n é pirata n, mas ela esta ligada em uma unica fonte sim, entendi o q vc disse, ele ate pode estar reiniciando o computador sim, vou fazer testes aqui para comprovar se isso esta acontecendo, mas isso não explica quando ligo o computador e as cameras aparecem pretas e há perda de sinal, muito obrigado!!!!!

Caro sbrana, ela n é pirata n, mas ela esta ligada em uma unica fonte sim, entendi o q vc disse, ele ate pode estar reiniciando o computador sim, vou fazer testes aqui para comprovar se isso esta acontecendo, mas isso não explica quando ligo o computador e as cameras aparecem pretas e há perda de sinal, muito obrigado!!!!!

Sbrana
    Participante

bom parece q a valhas n alimentação pois imagem preta e depois sem sinal
    mais faça estes teste ..q fone vc usa ? e antes dava este defeito ou é nova a instalação. e qual a distancia entre elas
    ;;;;;
    se puder poste estes detalhes
    boa sorte

Sbrana
    Participante

MP : 118 / 905
    bom parece q a FALHAS n alimentação
    pois imagem preta e depois sem sinal,
    MAS faça estes teste E ..q FONTE vc usa ? e
    antes apresentavam este defeito ou é nova a instalação. e qual a distancia entre elas
    ;;;;;
    se puder pos

Jean Magoga
    Participante

Bom Dia

Verifique as fontes e os conectores, as vezes ela pode estar dando algum curto ou alguma fuga.
    Ou ate mesmo a fonte pode estar saturando e quando as cameras saem do ar pode estar travando o sistema.
    Me passa as configurações do pc que esta com a gv

Bom, a configuração do pc é Core 2 Duo com 2 gb de Ram placa de video nvidia 8400 gs. eu acho que pode ser problema da fonte, mas quando troquei a placa de pc ela apresentou o mesmo problema, e troquei a placa, mas mesmo assim veio com o mesmo defeito!!! Me ajudem ai!!!!

Sbrana
    Participante

amigo vc testou as fontes das câmeras viu a voltagem delas no pé de cada câmera verificou os conectores como disse o amigo acima
    nestas configurações de cpu não tive problemas …mas também foram poucas q fis
    se com a alimentação das câmeras estiverem corretas retire a placa de vídeo para ver
    poste resultado se puder e obrigado

Não tem como retirar a placa de video pq o micro é offboard, mas vou verificar a fonte, pq estou usando uma fonte unica, vou fazer testes com ela, mas obrigado e assim que tiver algo de novo, ja posto aqui.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.