gv 800 audio nao entra,

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #25949
    Kiluhty
    Participante

    Eu não sei se vou poder te ajudar
    mas por acaso, seu Driver de audio da placa mãe está devidamente instalado?

    Outra coisa, eu não sei se pode ser isto, mas quando colocamos um microfone num PC, ele é uma entrada de audio, e normalmente (já aconteceu um monte de vezes comigo) quando vc faz um teste ele num funciona pois vc tem que ir nas propriedades do audio habilitar o microfone e tal…

     E quanto ao audio das cameras, eu acho q são microfones, então é mais uma entrada de audio…

    Eu ainda sou meio leigo para CFTV, mas espero que possa ter ajudado para verificar algo que falta para ti…

    #25950
    GUSTAVO BRITO
    Participante

    os drivers estao perfeitos, os microfones tbem, é na aba de de "instalação camera/ audio" o item: "dispositivo de audio"  nao desbloqueia

    #25951
    yogi
    Participante

    Olá…

    Já trocou para opção “desentrelaçamento” no item origem do video nas configurações da tela principal? Pode ser em qualquer valor seja 640×480 ou 720×480. Pois nestes valores sem desenlaçamento não aparecem áudio.
    Já questionei uma vez no fórum mas não tive a resposta para isso. Por que só nos desenlaçamento ??? Alguem sabe ??
    Experimente fazer esta mudança e não esqueça de habilitar na “instalação de cameras / Audio” pois cada alteração que vc faz desabilita esta propriedade.

    Abraços.

    #25955
    yogi
    Participante

    Olá…

    Já trocou para opção “desentrelaçamento” no item origem do video nas configurações da tela principal? Pode ser em qualquer valor seja 640×480 ou 720×480. Pois nestes valores sem desenlaçamento não aparecem áudio.
    Já questionei uma vez no fórum mas não tive a resposta para isso. Por que só nos desenlaçamento ??? Alguem sabe ??